Andy Serkis e Woody Harrelson estrelarão thriller da Segunda Guerra Mundial

Andy Serkis e Woody Harrelson estrelarão thriller da Segunda Guerra Mundial

Andy Serkis e Woody Harrelson assinaram contrato para estrelar “The Man with the Miraculous Hands” (“O Homem das Mãos Milagrosas”, em tradução literal), um thriller psicológico da Segunda Guerra Mundial do cineasta de “Um Tira Acima da Lei” e “O Mensageiro”, Oren Moverman.

Baseado em uma história real, o filme se passa em 1939 e apresenta Harrelson como Felix Kersten, um renomado e apolítico massagista médico que se torna o médico pessoal de Heinrich Himmler (Serkis), chefe da SS de Hitler e um dos principais arquitetos do Holocausto. À medida que a guerra avança e a saúde de Himmler piora, enquanto a sua autoridade continua a crescer, Kersten encontra-se numa posição única para influenciar a tomada de decisões ao mais alto nível dentro do Terceiro Reich. Ele começa a jogar um jogo perigoso, usando suas habilidades médicas como arma para influenciar Himmler, colocá-lo contra Hitler e pôr fim à guerra.

A francesa Vendôme Group (vencedora do Oscar por “No Ritmo do Coração”) está produzindo o longa junto com a Jerico Films e a SND. A SND apresentará “The Man with the Miraculous Hands” na França e cuidará das vendas internacionais, apresentando o projeto aos compradores em Cannes na próxima semana.

Philippe Rousselet, da Vendôme, e Eric Jehelmann, da Jerico Films, produzirão, com Fabrice Gianfermi e Jeremy Plager, da Vendôme, como produtores executivos. Moverman dirigirá a partir de seu próprio roteiro. A fotografia principal está programada para começar neste outono.

Serkis foi contratado para dirigir e estrelar “Senhor dos Anéis: Caçada a Gollum” (título provisório), o primeiro de uma nova série planejada de filmes de “O Senhor dos Anéis” para a Warner Bros Pictures e New Line Cinema, reprisando seu aclamado papel de Gollum, da trilogia LOTR original. Harrelson apareceu mais recentemente no filme de Laura Chinn, Sundance, “Suncoast”, que foi lançado no Hulu nos EUA. Ele co-estrela a próxima comédia romântica de Greg Berlanti, “Fly Me To The Moon”, de Greg Berlanti, ao lado de Scarlett Johansson e Channing Tatum, e em “Last Breath”, um filme de suspense de sobrevivência de Alex Parkinson adaptado de seu documentário homônimo de 2019 (co-dirigido com Richard da Costa) sobre um acidente de mergulho em alto mar.

Sigam-me os bons: