“Quarteto Fantástico”, conheça seu vilão: Ralph Ineson, o ator britânico cuja carreira de três décadas vai desde os filmes de “Harry Potter” até a recente prequel de terror “A Primeira Profecia”, conseguiu o papel de Galactus, o antagonista de “O Quarteto Fantástico” da Marvel Studios.
Na lista de convocação estão Pedro Pascal como o cientista Reed Richards/Sr. Fantástico, Vanessa Kirby como Sue Storm/Mulher Invisível, Joseph Quinn como seu irmão Johnny Storm/Tocha Humana e Ebon Moss-Bachrach como amigo de Richards com problemas corporais, Ben Grimm/Coisa. Também estão no elenco Julia Garner como uma Surfista Prateada, Paul Walter Hauser em um papel não revelado, que alguns teorizaram poderia ser o Homem Toupeira ou o robô H.E.R.B.I.E. John Malkovich também foi contratado.
Diz-se que Ineson está interpretando Galactus, um ser intergaláctico que se alimenta da força vital dos planetas. E agora ele escolheu o planeta errado para o rango.
Nos quadrinhos da Marvel, Galactus, criado por Stan Lee e Jack Kirby, apareceu como uma figura imponente, semelhante a um humano. O personagem fez sua estreia no cinema em “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”, de 2007, que o retratou na forma de uma nuvem cósmica gerada por CGI. Foi uma aparição que não agradou ao público.
Matt Shakman está dirigindo o novo longa do “Quarteto Fantástico”, que faz a Marvel tomar a interessante escolha criativa de ambientar a história na década de 1960, época em que a superequipe foi criada. Eric Pearson, Josh Friedman, Jeff Kaplan e Ian Springer escreveram o roteiro. Peter Cameron (“WandaVision”) também escreveu algumas coisas sobre o projeto.
Ineson está atualmente nas telas como sacerdote em “A Primeira Profecia”, do século 20, e no ano passado desempenhou um papel fundamental em “Resistência”, de Gareth Edwards. Anteriormente, ele teve um papel no drama viking de Robert Eggers, “O Homem do Norte”, e voltou a trabalhar com o cineasta, com quem trabalhou pela primeira vez no aclamado filme de terror “A Bruxa”, para o thriller de vampiros “Nosferatu”, cujo elenco de primeira linha inclui Nicholas Hoult, Aaron Taylor-Johnson, Emma Corrin, Bill Skarsgard e Willem Dafoe. A Focus lança “Nosferatu” em dezembro. Ele está atualmente na produção de “Frankenstein” de Guillermo del Toro junto com Jacob Elordi, Oscar Isaac, Mia Goth e Christoph Waltz.
Sigam-me os bons:
