“Lei e Ordem: Crime Organizado” da NBC, estrelado por Christopher Meloni, foi renovada para uma quinta temporada, que será transmitida exclusivamente no Peacock nos Estados Unidos.
Epera-se que a 5ª temporada consista em 10 episódios, menos do que a série Wolf Entertainment produziu para a NBC em circunstâncias normais, mas no topo de uma série original de streaming cujas temporadas normalmente consistem em 8 episódios. John Shiban está retornando como showrunner.
A mudança dá ao streamer da NBCUniversal uma série dramática original de Dick Wolf para acompanhar a biblioteca Wolf e as exibições no dia seguinte das séries restantes da NBC da empresa “Chicago Fire”, “Chicago P.D.”, “Chicago Med”, “Lei e Ordem” e “Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais”, que são entre os títulos mais vistos da plataforma.
Criado por Dick Wolf, Matt Olmstead e Ilene Chaiken, “Lei e Ordem: Crime Organizado” segue os detetives do Organized Crime Control Bureau, liderados por Elliot Stabler (Meloni), da SVU, enquanto eles enfrentam o criminoso mais cruel e violento da cidade de Nova York. sindicatos.
Provavelmente por causa de seu assunto e narrativa serializada, a série teve um desempenho abaixo dos outros cinco dramas de Wolf em classificações lineares na NBC, enquanto se saiu bem em Peacock.
Esta é a segunda série da franquia “Lei e Ordem” a fazer a transição para outra plataforma após começar na NBC. “L&O: Crimes Premeditados” foi veiculado na USA Network por quatro temporadas adicionais após as seis iniciais na NBC.
“Crime Organizado” – cujas primeiras quatro temporadas consistiram em 8 episódios após o lançamento na primavera (S1), 22 (S2-3) e 13 para o S4 impactado pela greve – tem produção executiva de Wolf, Shiban, Paul Cabbad, Meloni, Jon Cassar, Arthur W. Forney e Peter Jankowski. A Universal Television, uma divisão do Universal Studio Group, produz em associação com a Wolf Entertainment.
Com o anúncio oficial da mudança de “L&O: Crime Organizado”, o destino de todas as séries atuais com roteiro da NBC foi determinado antes da programação do outono americano da emissora ser revelada amanhã e da apresentação inicial da NBCUniversal na segunda-feira.
Sigam-me os bons: