“Ted” é renovada pelo Peacock para a segunda temporada

“Ted” é renovada pelo Peacock para a segunda temporada

Seth MacFarlane e o serviço de streaming americano Peacock ainda não vão se despedir de “Ted”.

A plataforma de propriedade da NBCUniversal encomendou uma segunda temporada da comédia, um prequel dos dois longas-metragens que têm o ursinho de pelúcia vivo com voz de Seth MacFarlane. O Peacock originalmente classificou “Ted” como uma “série limitada”, mas agora será um show contínuo.

A renovação ocorre cerca de quatro meses depois que “Ted” estreou no Peacock com classificações sólidas em janeiro. Foi a comédia de streaming mais assistida nos Estados Unidos por cerca de dois meses após sua estreia, e o Peacock diz que a série é a original mais assistida até agora. Também teve fortes exibições em outros países, principalmente na Sky no Reino Unido, FOX8 e no serviço de streaming Binge na Austrália e Showcase no Canadá.

“Ted” se passa em 1993, oito anos depois de John (interpretado por Max Burkholder) desejar que seu ursinho de pelúcia ganhasse vida no Natal. O momento de fama de Ted já passou, mas ele e John, agora com 16 anos, ainda são melhores amigos e más influências um para o outro. Alanna Ubach, Scott Grimes e Giorgia Whigham também estrelam.

A UCP do Universal Studio Group produz “Ted” junto com a Fuzzy Door Productions e MRC da MacFarlane. MacFarlane, Paul Corrigan e Brad Walsh são co-showrunners e produtores executivos Erica Huggins, Alana Kleiman, Jason Clark e Aimee Carlson.

No momento, a série ainda não possui exibição em serviço de streaming brasileiro.

Sigam-me os bons: