A plataforma de streaming apoiada pela Paramount Global renovou para a segunda temporada do drama de Taylor Sheridan, “Operação Lioness”, estrelado por Zoe Saldaña e Nicole Kidman. Além disso, Morgan Freeman – que apareceu em dois episódios da temporada de estreia – foi promovido a personagem regular da série no segundo ano.
Jeff Grossman, vice-presidente executivo de programação da Paramount+, disse:
Nosso público da Paramount+ uniu forças em apoio à emocionante história global de ‘Lioness’ e às performances poderosas de Zoe Saldaña, Laysla De Oliveira e Nicole Kidman. Mal podemos esperar para ver mais suspense e ação de parar o coração que Taylor Sheridan e sua equipe incrivelmente talentosa entregam em sua segunda temporada.
Anteriormente intitulada “Special Ops: Lioness”, a primeira temporada da série estabeleceu um recorde como a estreia da série mais assistida em todo o mundo no dia do lançamento na Paramount+, com quase 6 milhões de espectadores no total em sua primeira semana, considerando a audiência global e linear após uma amostragem na Paramount Network.
A série é inspirada em um programa militar real dos EUA e gira em torno da vida de Joe (Saldaña) enquanto ela tenta equilibrar sua vida pessoal e profissional trabalhando para a CIA e na guerra ao terror.
“‘Lioness ‘cativou o público em todo o mundo como uma das estreias de séries globais mais assistidas na Paramount+ no ano passado”, disse Chris McCarthy, CEO da Paramount Global e presidente e CEO da Showtime/MTV Entertainment Studios. “Impulsionada pela narrativa magistral de Taylor Sheridan e pelas performances notáveis de Nicole Kidman e Zoe Saldaña, a segunda temporada promete mergulhar o público em mais uma jornada fascinante e cheia de adrenalina.”
O elenco inclui Michael Kelly, Dave Annable, Jill Wagner, LaMonica Garrett, James Jordan, Austin Hébert, Jonah Wharton e Hannah Love Lanier. O executivo de Sheridan produz ao lado de David C. Glasser, Saldaña, Kidman, Ron Burkle, Bob Yari, David Hutkin, Jill Wagner, David Lemanowicz, Geyer Kosinski, Michael Friedman e Keith Cox da Paramount.
Lioness faz parte de uma lista de originais com roteiro de Sheridan da Paramount que também inclui “Yellowstone”, “Tulsa King”, “Mayor of Kingstown” e “Landman”, todos em produção; bem como “1923”, “1883” e “Lawmen: Bass Reeves”.
Sigam-me os bons: