Danny Huston entra para elenco de reboot de “Corra Que a Polícia Vem Aí!”

Danny Huston entra para elenco de reboot de “Corra Que a Polícia Vem Aí!”

Danny Huston (“The Dead Don’t Hurt”) assinou contrato para estrelar ao lado de Liam Neeson, Pamela Anderson, Paul Walter Hauser e Kevin Durand no reboot sem título de “Corra Que a Polícia Vem Aí!” da Paramount Pictures.

Detalhes sobre o enredo do filme, bem como o papel de Huston nele, estão em sigilo. Mas Neeson interpretará o detetive Frank Drebin, com Hauser como seu parceiro Ed. Ainda não está claro quem Anderson interpretará, embora se saiba que Durand assumirá um dos papéis de vilão do filme.

Akiva Schaffer está dirigindo e na produção executiva da comédia, com lançamento previsto para 18 de julho de 2025 nos cinemas americanos. Dan Gregor e Doug Mand escreveram o rascunho do roteiro junto com Schaffer. Seth MacFarlane e Erica Huggins estão produzindo via Fuzzy Door, com Daniel M. Stillman também atuando como produtor executivo.

Conhecidos por seus cenários absurdos e humor pastelão, os filmes anteriores de “Corra Que a Polícia Vem Aí!” centraram-se nas desventuras de Drebin, o detetive policial sem noção e desajeitado interpretado por Leslie Nielsen, que também estrelou a curta série de Jim Abrahams, David Zucker e Jerry Zucker “Esquadrão de Polícia”. Arrecadando mais de US$ 216 milhões em três filmes, a franquia de filmes foi lançada com “Corra que a Polícia Vem Aí!”, de 1988, com sequências “Corra que a Polícia Vem Aí! 2 1/2” e “Corra Que a Polícia Vem Aí! 33 1/3: O Insulto Final” seguindo em 1991 e 1994, respectivamente.

Conhecido por papéis em filmes como “Mulher Maravilha”, “21 Gramas” e “O Aviador”, bem como séries como “Yellowstone” da Paramount+, Huston será visto a seguir no faroeste de Viggo Mortensen, “The Dead Don’t Hurt”, lançado pela Shout! Studios em 31 de maio; “The Crow”, da Lionsgate, lançado em 23 de agosto; e o épico da Guerra Civil da Warner Bros, de Kevin Costner, “Horizon: An American Saga”, que se desenrola em duas partes em 28 de junho e 16 de agosto.

Sigam-me os bons: