A Netflix dividiu a próxima quarta temporada de “Emily em Paris” em duas partes, com estreia em 15 de agosto e 12 de setembro.
A notícia veio em um vídeo onde os membros do elenco foram solicitados a descrever o que foi visto em três palavras. Entre os destaques de suas respostas estavam “vulnerável”, “bagunçado”, “caótico”, “vingança” e “puta merda”.
A 4ª temporada começa com Emily (Lily Collins) se recuperando dos acontecimentos dramáticos do casamento infame de Camille (Camille Razat) e Gabriel (Lucas Bravo). Ela tem fortes sentimentos por dois homens, mas agora Gabriel está esperando um filho com sua ex, e os piores temores de Alfie (Lucien Laviscount) sobre ela e Gabriel foram confirmados. No trabalho, Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu) é forçada a enfrentar um espinhoso dilema de seu passado pelo bem de seu casamento, e a equipe da Agence Grateau enfrenta mudanças de pessoal. Mindy (Ashley Park) e a banda se preparam para o Eurovision, mas quando os fundos acabam, eles são forçados a economizar. A química de Emily e Gabriel é inegável enquanto eles trabalham juntos para conseguir uma estrela Michelin para o restaurante de Gabriel, mas dois grandes segredos ameaçam desfazer tudo o que sonharam. Samuel Arnold, Bruno Gouery e William Abadie também estrelam.
Embora a produção normalmente tenha ficado em Paris e em outros lugares da França, uma parte da 4ª temporada está sendo filmada em Roma.
“Emily em Paris” foi criada por Darren Star, produtor executivo ao lado de Tony Hernandez, Lilly Burns, Andrew Fleming, Alison Brown e Robin Schiff. Os co-produtores executivos incluem Stephen Brown, Grant Sloss e Joe Murphy, enquanto Collins, Ryan McCormick, Raphaël Benoliel e Jake Fuller atuam como produtores. MTV Entertainment Studios, Darren Star Productions e Jax Media produzem a série.
Sigam-me os bons:
