Trailer de “Eric”, com Benedict Cumberbatch, é divulgado pela Netflix

Trailer de “Eric”, com Benedict Cumberbatch, é divulgado pela Netflix

A Netflix lançou o trailer oficial de “Eric”, a minissérie dramática de Abi Morgan estrelada por Benedict Cumberbatch, antes de sua estreia em 30 de maio. Você pode assistir abaixo:

A série dramática de Abi Morgan, produzida no Reino Unido e filmada nos EUA, estrelada por Benedict Cumberbatch como um pai desesperado em busca de seu filho na Nova York dos anos 1980, será lançada globalmente na plataforma de streaming em 30 de maio.

Cumberbatch é o produtor executivo do programa, que é da produtora de “Chernobyl”, Sister. Pessoas como Gaby Hoffman, McKinley Belcher III, Dan Fogler e Phoebe Nicholls também estrelam. O elenco é completado por Clarke Peters, Ivan Howe, David Denman, Bamar Kane, Adepero Odyue, Alexis Molnar e Roberta Colindrez.

A série de seis partes da roteirista de “The Split”, Abi Morgan, foi revelada pela primeira vez como parte de uma lista de cinco dramas da Netflix no Reino Unido que também incluiu a recente adaptação de “One Day” e a série de super-heróis de Rahman em Londres, “Supacell”, com lançamento previsto para junho.

O thriller emocional segue o marionetista e criador de TV infantil Vincent (Cumberbatch), que luta para lidar com a situação depois que seu filho de nove anos, Edgar (Howe), desaparece uma manhã a caminho da escola. Cheio de auto-aversão e culpa pelo desaparecimento de Edgar, ele se apega aos desenhos de seu filho de um boneco monstro azul, Eric, convencido de que se conseguir colocar o personagem na TV, seu filho voltará para casa. À medida que o comportamento progressivamente destrutivo de Vincent afasta a sua família, os seus colegas de trabalho e os detetives que tentam ajudá-lo, é Eric, uma ilusão de necessidade, que se torna o seu único aliado na tentativa de trazer o seu filho para casa.

Os produtores executivos de “Eric” são Morgan, Cumberbatch, Jane Featherstone, Lucy Dyke e Lucy Forbes, esta última também diretora. Holly Pullinger é a produtora e as filmagens aconteceram em Nova York e Budapeste.

Sigam-me os bons: