“Sheriff Country”, spin-off de “Fire Country”, é confirmado pela CBS

“Sheriff Country”, spin-off de “Fire Country”, é confirmado pela CBS

A CBS deu um sinal verde inicial para a série “Sheriff Country”, um novo spin-off do drama de sucesso da emissora, “Fire Country”. Mas, em vez de exibir o programa no próximo outono americano ou no meio da temporada, a CBS planeja lançar “Sheriff Country” na temporada de TV 2025-2026.

O show sai de um piloto backdoor de “Fire Country” que foi ao ar em 12 de abril como o episódio “Alert the Sheriff”. Nesse episódio e na série, Morena Baccarin (“Homeland”, “Deadpool”) estrela como o xerife Mickey Fox, a meia-irmã da chefe da divisão Cal Fire de “Fire Country”, Sharon Leone (Diane Farr). De acordo com o logline, Mickey “investiga atividades criminosas enquanto patrulha as ruas da pequena cidade de Edgewater enquanto enfrenta seu pai ex-presidiário e um misterioso incidente envolvendo sua filha rebelde”.

Tony Phelan e Joan Rater estão escrevendo o primeiro episódio de “Sheriff Country”, com história de Phelan, Rater e Max Thieriot. Os produtores executivos são Thieriot, Phelan, Rater e Jerry Bruckheimer e KristieAnne Reed da Jerry Bruckheimer TV. Assim como “Fire Country”, o spin-off vem dos CBS Studios.

A presidente da CBS Entertainment, Amy Reisenbach, anunciou o pedido da série na última quinta-feira, enquanto a emissora anunciava sua programação 2024-2025 e seus próximos planos de programação. Reisenbach disse que o pedido inicial da série é um exemplo de como a rede está confundindo sua estratégia de desenvolvimento de programação:

Como já dissemos várias vezes, agora fazemos desenvolvimento de longo prazo na CBS. ‘Sheriff Country’ é quente. Está tão quente que decidimos fazer nossa primeira série para 25-26 e ‘Sheriff Country’ se juntará à programação no próximo ano, à medida que nossa série for retomada. Isso nos dará bastante tempo para lançá-lo, para descobrir como queremos produzi-lo, nos dará tempo de agendamento, tempo de marketing. É uma grande oportunidade para nós e realmente mostra o tipo de desenvolvimento que queremos fazer agora.

A CBS já havia renovado a série “Fire Country” para sua terceira temporada, estrelada por Thieriot junto com Farr, Billy Burke, Kevin Alejandro, Stephanie Arcila, Jordan Calloway e Jules Latimer. Thieriot co-criou a série junto com Phelan e Rater.

Sigam-me os bons: