Kristen Stewart e Oscar Isaac estão se unindo para estrelar o próximo projeto de Panos Cosmatos, mais conhecido por mergulhar Nicolas Cage em sangue e vodca por seu filme de terror e ação alucinante “Mandy: Sede de Vingança”.
“Flesh of the Gods”, lançado em Cannes pela WME Independent, CAA Media Finance e XYZ Films, possui um pedigree considerável por trás das câmeras, tendo sido escrito por Andrew Kevin Walker (“Seven: Os Sete Pecados Capitais”, “O Assassino”) a partir de uma história que ele concebido com Cosmatos e produzido por Adam McKay e Betsy Koch da Hyperobject Industries. Isaac e Gena Konstantinakos também produzem para Mad Gene Media, a produtora que Isaac fundou com sua esposa Elvira Lind.
“Flesh of the Gods” se passa na “brilhante Los Angeles dos anos 80”, onde o casal Raoul (Isaac) e Alex (Stewart) todas as noites descem de seu condomínio luxuoso em um arranha-céu e se dirigem para o reino noturno elétrico da cidade. Quando eles se cruzam com uma figura misteriosa e enigmática conhecida como Nameless e sua conspiração festeira, a dupla é seduzida para um mundo glamoroso e surrealista de hedonismo, emoções e violência.
“Como a própria Los Angeles, ‘Flesh of the Gods’ habita o reino liminar entre a fantasia e o pesadelo”, disse Cosmatos. “Ao mesmo tempo propulsivo e hipnótico, ‘Flesh’ levará você a um passeio de hot rod nas profundezas do coração brilhante do inferno.”
McKay acrescentou:
Este diretor, este escritor, esses atores incríveis, vampiros, punk dos anos 80, estilo e atitude por quilômetros… esse é o filme que estamos trazendo para vocês hoje. Achamos que é extremamente comercial e extremamente artístico. Nossas ambições são fazer um filme que permeie a cultura popular, a moda, a música e o cinema. Você pode dizer o quanto estou animado?
“Flesh of the Gods”, que será filmado ainda este ano, marca a terceira colaboração entre Cosmatos e XYZ. Eles também têm “Nekrokosm” em desenvolvimento com a A24, que também lançou recentemente “Love Lies Bleeding”, outro thriller dos anos 80 estrelado por Stewart. Walker é mais conhecido por escrever “Seven: Os Sete Pecados Capitais” de David Fincher, “8MM: Oito Milímetros” de Joel Schumacher e “A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça” de Tim Burton. Mais recentemente, ele escreveu “O Assassino”, de David Fincher, com reverência a Veneza.
Os direitos norte-americanos de “Flesh of the Gods” são co-representados pela CAA Media Finance e WME Independent, com a XYZ Films cuidando das vendas internacionais no próximo Marché du Film em Cannes.
Sigam-me os bons: