Uma adaptação cinematográfica do thriller romântico best-seller da autora Colleen Hoover, “Verity”, está em desenvolvimento no Amazon MGM Studios.
Hillary Seitz (“Imperdoável”, “Insônia”) está atualmente escrevendo o roteiro. Nick Antosca e Alex Hedlund do Eat the Cat irão produzir.
“Verity” segue Lowen Ashleigh, uma escritora em dificuldades à beira da ruína financeira quando aceita a oferta de emprego de sua vida. Jeremy Crawford, marido da autora de suspense best-seller Verity Crawford, contratou Lowen para completar os livros restantes de uma série de sucesso que sua esposa não consegue terminar após um acidente misterioso.
Ao chegar à luxuosa propriedade de Crawford, Lowen lentamente aprende que as coisas não são exatamente o que parecem com a descoberta de um manuscrito secreto e inacabado que pode divulgar confissões assustadoras sobre o passado da família. À medida que Lowen se insinua com Jeremy e seu filho Crew, ela deve discernir se os escritos de Verity são apenas obras de ficção sinistras ou um aviso ameaçador de um psicopata perturbado.
“Verity” foi publicado pela própria Hoover em 2018 e posteriormente adquirido pela Grand Central Publishing em 2021. Passou meses na lista dos mais vendidos do New York Times, vendendo mais de um milhão de cópias somente em 2023. O romance é um thriller gótico e psicossexual no estilo de “Rebecca” e “Garota Exemplar”.
Isso marcará a segunda grande adaptação hollywoodiana do trabalho de Hoover, com “É Assim Que Acaba”, da Sony, chegando aos cinemas em 9 de agosto. O filme é estrelado por Blake Lively e Justin Baldoni, que também dirige o projeto. Jenny Slate e Brandon Sklenar também aparecem.
Sigam-me os bons:
