Jennifer Aniston está pronta para mais um filme de eliminação de chefe. Aniston e sua parceira da Echo Films, Kristin Hahn, estão produzindo um remake de “Como Eliminar Seu Chefe” para a 20th Century Studios, de acordo com a Variety.
Embora tenha título parecido com os dois filmes “Quero Matar Meu Chefe”, os longas não possuem relação. Isso porque o título brasileiro dos filmes possuem nomes próximos, mas não tem qualquer semelhança no título original, uma vez que “Quero Matar Meu Chefe” se chama “Horrible Bosses” (Chefes Horríveis, em tradução literal) nos EUA e “Como Eliminar Seu Chefe” se chama “9 to 5” (referenciando o horário de expediente, das 9h às 17h) nas terras americanas.
O remake de “Como Eliminar Seu Chefe” está atualmente em desenvolvimento, com Diablo Cody (“Juno”, “Lisa Frankenstein”) trabalhando no último rascunho do remake de “Como Eliminar Seu Chefe”. Os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo.
O original “Como Eliminar Seu Chefe” segue três colegas de escritório que decidem se vingar de seu chefe sexista e egoísta. Jane Fonda, Lily Tomlin, Dolly Parton e Dabney Coleman estrelaram a sátira do escritório de 1980, dirigida por Colin Higgins e escrita por Patricia Resnick. O filme de comédia de sucesso gerou uma sitcom de mesmo nome, que foi ao ar na ABC de 1982 a 1983, e em distribuição inicial de 1986 a 1988. Parton, Tomlin e Fonda participaram do documentário de 2022 “Still Working 9 to 5”, que enfoca o impacto do filme clássico 40 anos depois.
Além de escrever e interpretar a música “9 to 5” para o filme, Parton escreveu a música e a letra da adaptação musical de mesmo nome indicada ao Tony.
Os recentes créditos de produção de Aniston incluem “The Morning Show”, a série de filmes “Mistério no Mediterrâneo”/”Mistério em Paris” e “Friends: A Reunião”. Ela também estrelou e foi produtora executiva da comédia dramática “Fofinha” de 2018, que apresenta uma trilha sonora de Parton. Aniston e sua co-estrela de “Fofinha”, Danielle Macdonald, cantaram a música “Push and Pull” com Parton para o filme da Netflix.
Sigam-me os bons:
