Adeus, Scott Forrester: Luke Kleintank, um dos membros do elenco original de “FBI: Internacional”, está deixando a série da CBS. Kleintank interpreta o chefe da unidade da equipe aérea do FBI. Seu último episódio como Scott vai ao ar em 7 de maio nos Estados Unidos.
O ator comentou:
Depois de muita reflexão e consideração, tomei a difícil decisão de deixar ‘FBI: Internacional’. Esta decisão é motivada pelo meu compromisso inabalável com a minha família, cujo amor e bem-estar são fundamentais na minha vida. Estou profundamente grato ao extraordinário elenco e equipe do show, que não são apenas colegas, mas também uma família longe de casa. Sua dedicação inabalável e talentos notáveis fizeram de cada momento no set uma jornada inesquecível que enriqueceu minha vida de inúmeras maneiras. Por último, gostaria também de estender os meus agradecimentos aos fãs que nos apoiaram durante as três primeiras temporadas.
Kleintank foi escolhido em julho de 2021 para atuar como um dos protagonistas de “FBI: Internacional”, a terceira série da franquia dramática de sucesso do “FBI” de Dick Wolf. O drama segue os agentes de elite da International Fly Team do Federal Bureau of Investigation, com sede em Budapeste.
Em fevereiro, a co-estrela de Kleintank, Heida Reed, deixou o drama depois de interpretar a agente especial Jamie Kellett desde 2021. Em seu episódio final, Kellett revelou que está “deixando isso, o Fly Team” e se transferindo para o escritório de campo de Washington, D.C. Ela explicou a Scott que depois que sua irmã morreu por suicídio, ela prometeu “viver minha vida por nós duas”, acrescentando “Eu servi meu país, me apaixonei, fugi da minha dor” e agora, “é hora de voltar para casa.”
Dick Wolf, Matt Olmstead, Michael Katleman, Ernesto Alcalde, Arthur W. Forney e Peter Jankowski atuam como produtores executivos de “FBI: Internacional”, que é produzido pela Wolf Entertainment e Universal Television, uma divisão do Universal Studio Group, em associação com a CBS Studios.
No início deste mês, a série – assim como “FBI” e “Os Mais Procurados” – foram renovadas pela CBS.
Sigam-me os bons:
