Amy Adams foi escolhida para estrelar “At the Sea”, um novo drama de Kornel Mundruczó e Kata Wéber – o diretor e escritor de filmes aclamados como “Pedaços de Uma Mulher” e “Deus Branco” – bem como Hammerstone Studios, Ryder Picture Company e AR Content.
Com produção prevista para junho em Boston, o filme acompanha a vida de Laura (Adams) após uma longa reabilitação, quando ela retorna para sua família na casa de férias na praia, onde precisa se reajustar à vida complicada que deixou para trás. Agora ela é forçada a enfrentar o próximo capítulo de sua vida sem a carreira que lhe deu fama, fortuna e, o mais importante, identidade.
O longa será produzido por Alexander Rodnyansky (“Sem Amor”, “Leviatã”) da AR Content, Stuart Manashil (“Irma Vep”, “Pedaços de Uma Mulher”), Aaron Ryder e Andrew Swett (“Dinheiro Fácil”, “A Chegada”) para a Ryder Picture Company, Alex Lebovici da Hammerstone Studios (“Noites Brutais”, “Boy Kills World”) e Jon Oakes (“O Culpado”, “Drive”), e Viktória Petrányi (“Midsommar – O Mal Não Espera a Noite”, “Pedaços de Uma Mulher”) e Mundruczó. Os produtores executivos são Paul J. Diaz, Maria Breese da 3:33 Creative, Lee Broda da LB Entertainment, Jeff Rice da Jeff Rice Films e Michael Kupisk. Zsofi Oblath e Rachel Rubin (“Dinheiro Fácil”, “Valentes”) serão coprodutores.
AR Content, Paul J. Diaz e Hammerstone Studios financiarão o filme, com WME Independent para representar os direitos nacionais, Capstone Pictures cuidando dos internacionais e Sacker Law para supervisionar a produção legal.
Seis vezes indicada ao Oscar, Adams encerrou recentemente a produção de “Klara and the Sun”, da 3000 Pictures, o próximo filme do vencedor do Oscar Taika Waititi, que adapta a história distópica de ficção científica de Kazuo Ishiguro. A seguir, ela será vista estrelando “Nightbitch”, da Searchlight Pictures, da cineasta Marielle Heller, uma comédia de humor negro que ela também produziu por meio de sua produtora Bond Group Entertainment, que chega aos cinemas americanos em 6 de dezembro.
Uma dupla casada de diretor e escritor da Hungria, Mundruczó e Wéber são talvez mais conhecidos por seu drama sobre gravidez de 2020, “Pedaços de Uma Mulher”, que estreou em Veneza e rendeu à estrela Vanessa Kirby sua primeira indicação ao Oscar após seu lançamento na Netflix. Antes disso, a dupla colaborou em “Deus Branco”, que ganhou o prêmio Un Certain Regard em Cannes em 2014; “Lua de Júpiter”, indicada para a Palma de Ouro; e “Evolução”, que também tocou no festival francês. Separadamente, Mundruczó dirigiu o piloto da série limitada da Apple TV+, “The Crowded Room”, estrelada por Tom Holland e Amanda Seyfried.
Mais recentemente, Hammerstone produziu o thriller de ação “Boy Kills World”, estrelado por Bill Skarsgård, que será lançado em 26 de abril, e o thriller de terror “Don’t Move”, estrelado por Kelsey Asbille e Finn Wittrock, para a Netflix. A Ryder Picture Company produziu títulos aclamados como “Dinheiro Fácil” e “Valentes”. O AR Content é conhecido por vencedores de prêmios de Cannes como “Uma Mulher Alta” de 2019, do cineasta Kantemir Balagov, e “Unclenching the Fists” de 2021, de Kira Kovalenko.
Sigam-me os bons: