Adaptação de “El Paso, Elsewhere” está em desenvolvimento

Adaptação de “El Paso, Elsewhere” está em desenvolvimento

O videogame neo-noir de sucesso “El Paso, Elsewhere” está indo para as telonas em uma nova adaptação cinematográfica.

O indicado ao Oscar LaKeith Stanfield (“O Livro de Clarence”, “Judas e o Messias Negro”) está em negociações para estrelar e produzir com a Di Bonaventura Pictures de Lorenzo di Bonaventura (as franquias “Transformers” e “G.I. Joe”). Colin Stark também produziria.

Lançado em 2023, o jogo independente “El Paso, Elsewhere” foi desenvolvido pela Strange Scaffold, o selo de desenvolvimento do desenvolvedor de jogos, escritor e dublador indicado ao BAFTA Xalavier Nelson Jr. O jogo de tiro em terceira pessoa se inspira em “Max Payne”, “Quake” e “Hotline Miami”.

Em 2024, foi indicado para melhor jogo independente no New York Game Awards e para excelente desempenho para um jogo indie no D.I.C.E. Awards.

Recuperando-se de um relacionamento tóxico, James Savage (Stanfield) confronta seus demônios interiores e a enigmática ex-namorada, Janet, antes que ela execute um ritual de fim do mundo, de acordo com o enredo oficial do filme. James navega em seu universo de monstros etéreos que distorce a realidade enquanto enfrenta a verdade de seus próprios vícios e senso distorcido de autoestima. James aprende que o único caminho para o amor é através da cura.

Os créditos cinematográficos de Stanfield incluem “Entre Facas e Segredos”, “Death Note”, “Desculpe te Incomodar”, “Mansão Mal-Assombrada” e “Joas Brutas”. Na televisão, ele estrelou como Darius em “Atlanta”, de Donald Glover, por quatro temporadas e, mais recentemente, estrelou “Changeling”, do qual também foi produtor executivo.

Sigam-me os bons: