Matilda Firth foi escalada para “O Lobisomem” (Título original “Wolf Man”), ao lado de Julia Garner, Christopher Abbott e Sam Jaeger.
O reboot do monstro clássico da Blumhouse e da Universal segue uma família que está sendo aterrorizada por um predador letal. Leigh Whannell dirige e co-escreveu o roteiro com Corbett Tuck, Lauren Shuker Blum e Rebecca Angelo. Jason Blum está produzindo. Ryan Gosling, Ken Kao, Bea Sequeira, Mel Turner e Whannell são produtores executivos. O longa é uma produção entre a Blumhouse e a Motel Movies.
“O Lobisomem” está atualmente filmando na Nova Zelândia para lançamento nos cinemas americanos em 17 de janeiro de 2025.
Firth em breve se apresentará em “Subservience” de S.K. Dale, e recentemente finalizou a série dramática de quatro partes “Coma” para CBS Studios e Channel 5 Television. Atualmente ela pode ser vista na BBC 1/Channel 4 em “Hullraisers”. Ela já apareceu em “Um Novo Conto de Natal”, de Ian Fitzgibbon, e em “Typist Artist Pirate King”, de Carol Morley. Ela também apareceu em “Desencantada”, da Disney.
Whannell dirigiu “Sobrenatural: A Origem” de Blumhouse (US$ 112,9 milhões globais), “Upgrade: Atualização” e o sucesso pré-Covid “O Homem Invisível” (US$ 145 milhões na bilheteria mundial).
Sigam-me os bons:
