“Todo Mundo em Pânico”, a franquia de comédia que conquistou diversos fãs em seus primeiros anos e que satirizou filmes de terror como “Pânico” e “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado”, está sendo reiniciada.
A Paramount Pictures anunciou que está fazendo parceria com o megaprodutor de “Velozes e Furiosos”, Neal H. Moritz, para ressuscitar a franquia adormecida. O novo “Todo Mundo em Pânico” entrará em produção no final deste ano, no outono americano e deve chegar aos cinemas já em 2025.
A série gerou cinco filmes anteriores antes de ficar sem combustível com a edição de 2013. Mas o terror continuou a ser uma grande força nas bilheterias, com filmes como “Five Nights at Freddy’s”, “Sorria” e “M3GAN” atraindo grandes multidões. Portanto, há muito material novo para a equipe de “Todo Mundo em Pânico” parodiar.
“Todo Mundo em Pânico” também está sendo feito como parte da parceria inicial da Paramount com a Miramax, o estúdio por trás da franquia de filmes. A Miramax financiará totalmente a produção, com a Paramount cuidando da distribuição. A gravadora independente é uma joint venture entre a Paramount e a BeIN. A Miramax anunciou recentemente que tem um novo CEO, o ex-chefe da MGM, Jonathan Glickman.
Atualmente, Moritz atua como produtor executivo de “Knuckles”, uma série original de seis episódios que ocorre após os eventos de “Sonic 2: O Filme”. A série estreia em 26 de abril exclusivamente na Paramount+ nos EUA. Moritz também está produzindo “Sonic 3: O Filme”, com lançamento previsto para dezembro de 2024, depois de atuar anteriormente como produtor nos outros dois filmes “Sonic”. Além disso, Moritz está desenvolvendo vários projetos de longas-metragens na Paramount, incluindo um reboot de “A Outra Face”.
Este será mais um capítulo evidenciando a falta de criatividade de Hollywood e a sucessão de reboots, remakes e spin-offs de produções antigas.
Sigam-me os bons:
