Daniella Pineda, Allison Robertson, Robert Morgan e Grant Harvey juntaram-se ao próximo filme da Amazon MGM Studios e Artists Equity, “O Contador 2”, a sequência do thriller de 2016. Ben Affleck, Jon Bernthal, J.K. Simmons e Cynthia Addai-Robinson estão reprisando seus papéis, com Gavin O’Connor retornando como diretor. Bill Dubuque escreveu o roteiro.
O filme acompanha a agente do Tesouro Marybeth Medina (Addai-Robinson), que após seu chefe ser assassinado por assassinos desconhecidos é forçada a entrar em contato com Christian Wolff (Affleck) para solucionar o assassinato. Com a ajuda de seu irmão afastado, mas letal, Brax (Bernthal), Chris aplica sua mente brilhante e métodos pouco legais para juntar as peças do quebra-cabeça não resolvido.
À medida que se aproximam da verdade, o trio chama a atenção de alguns dos mais cruéis assassinos vivos – todos com a intenção de pôr fim à sua busca.
A Artists Equity, que atua como estúdio de “O Contador 2”, adquiriu os direitos da sequência da Warner Bros e trouxe o filme para a Amazon MGM. Affleck e Matt Damon da Artists Equity, Lynette Howell Taylor e Mark Williams da 51 Entertainment irão produzir. Os produtores executivos incluem Dani Bernfeld da Artists Equity, Kevin Halloran, Michael Joe e Alison Winter, juntamente com Scott LaStaiti e Jamie Patricof.
“O Contador” foi lançado pela Warner Bros em 2016, arrecadando US$ 155 milhões de bilheteria mundial; foi o filme digital mais alugado de 2017.
Pineda foi vista recentemente estrelando ao lado de Gerard Butler, Tony Goldwyn e Mike Colter em “Alerta Máximo” para a Lionsgate e Di Bonaventura Pictures. Ela também estrelou a série antológica de “The Walking Dead”, “Tales of the Walking Dead”, bem como a adaptação de “Cowboy Bebop” da Netflix, ao lado de John Cho. Pineda reprisou seu papel de “Jurassic World: Reino Perdido” no longa de 2022 “Jurassic World: Domínio”.
Robertson é mais conhecida por seus curtas-metragens, incluindo “Fear to be Brave”, “The Lost Ones” e “Love Transparent”.
Morgan é mais conhecido por seus papéis em filmes como “Babilônia”, de Damien Chazelle, “Até o Último Homem” e “Remando Para o Ouro” para Amazon MGM. No lado das séries, ele teve aparições em “Westworld” da HBO, “George & Tammy” da Showtime e “The OA” da Netflix.
Harvey pode ser visto em “Emancipação”, de Antoine Fuqua, e com Tim Blake Nelson no longa “Asleep In My Palm”. No ano passado, Harvey também teve grandes arcos recorrentes em “Dahmer: Um Canibal Americano” da Netflix, “Fire Country” da CBS, “Jack Ryan” de Tom Clancy no Prime Video e “Station 19” da ABC.
“O Contador 2” marcará o quarto longa da Artists Equity e Amazon MGM Studios juntando-se ao documentário “The Greatest Love Story Never Told”; o drama esportivo indicado ao Globo de Ouro, “Air – A História Por Trás do Logo”, lançado no ano passado; e o próximo “Unstoppable”, baseado na história real de Anthony Robles.
Sigam-me os bons: