“Only Murders in the Building” está adicionando quatro novos atores ao elenco repleto de estrelas da 4ª temporada: Richard Kind, Daphne Rubin-Vega, Catherine Cohen e Jin Ha. O quarteto aparecerá em papéis recorrentes.
Detalhes sobre o enredo da nova temporada e descrições dos personagens permanecem em segredo. No entanto, sabemos que os novos episódios se concentrarão em desvendar o assassinato de Sazz Pataki (Jane Lynch), o dublê incrivelmente idêntico de Charles-Haden Savage (Steve Martin) de seus anos na série “Brazzos” e seu reboot em 2020.
O presidente do Disney Television Group, Craig Erwich, revelou em uma entrevista recente que o trio de “Only Murders In the Building”: Charles, Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez), dará início à nova temporada com uma viagem a Los Angeles antes de retornar. para o Arconia em busca do assassino de Sazz.
Novas adições também incluirão Molly Shannon, Eva Longoria, Eugene Levy, Kumail Nanjiani, Zach Galifianakis, Desmin Borges, Siena Werber e Lilian Rebelo, com Meryl Streep reprisando o papel de Loretta Durkin da 3ª temporada.
No final da 3ª temporada – após sua elogiada atuação no sucesso de Oliver na Broadway, “Death Rattle Dazzle” – Loretta recebeu duas ofertas em produções que exigiriam que ela se mudasse para Los Angeles. Seu novo namorado, Oliver, está interessado nessa ideia, pois isso lhe permitiria visitar a Cidade dos Anjos. O novo interesse amoroso de Mabel, Tobert (Jesse Williams), também está indo para o oeste e, surpreendentemente, ela também deseja fazer uma pequena pausa em Nova York.
A comédia indicada ao Emmy, produzida pela 20th Television, é co-criada e co-escrita por Steve Martin e John Hoffman, que também são produtores executivos ao lado de Short, Gomez, Dan Fogelman e Jess Rosenthal.
Créditos notáveis na TV do ator veterano Richard Kind incluem “Curb Your Enthusiasm”, “Mad About You”, “Spin City”, “East New York” e, mais recentemente, o filme de TV “Mr. Monk’s Last Case”. No cinema, ele interpretou Neil Browning recentemente em “The Outlaws”, da Netflix, ao lado de Adam DeVine, que interpreta seu filho, Pierce Brosnan, Poorna Jagannathan e Ellen Barkin; ao lado de Joaquin Phoenix em “Beau Tem Medo” e “Argo” do diretor Ben Affleck.
A estrela do teatro nova-iorquino Daphne Rubin-Vega recebeu uma indicação ao Tony por sua interpretação de ‘Mimi’ no elenco original de “Rent”, e outra por “Anna in the Tropics”. Ela foi vista recentemente estrelando “Night of the Iguana”, no Signature Theatre, ao lado de Tim Daly e Lea DeLaria. Ela estrelou o musical “Miss You Like Hell” no The Public Theatre e o show solo “Empanda Loca” que foi escrito para ela. Ela ajudou a adaptar a peça para o podcast com roteiro, “The Horror of Dolores Roach”, que foi então adaptado para uma série de TV para a Amazon.
A atriz, comediante e cantora Catherine Cohen é mais conhecida por seu especial de comédia de sucesso da Netflix, “The Twist…? She’s Gorgeous”. O mesmo show ao vivo lhe rendeu o título de Melhor Revelação no Festival de Comédia de Edimburgo. Ela está atualmente em turnê com seu novo programa de comédia “Come For Me”, que foi escolhido pela crítica do New York Times. Ela pode ser vista a seguir no filme independente, “The French Italian”. Os créditos de TV incluem “What We Do In The Shadows”, da FX, “Awkwafina is Nora From Queens and Broad City”, da Comedy Central. Seus créditos incluem o filme de Michael Showalter, “Um Crime para Dois”, o remake do Disney+ de “Esqueceram de Mim” e o filme da Paramount+ “At Midnight”.
Jin Ha estrelou recentemente a adaptação da série Apple TV+ do aclamado romance de Min Jin Lee, “Pachinko”, ao lado de Youn Yuh Jung e Minha Kim. A série, que recentemente terminou de filmar sua segunda temporada, segue uma família ao longo de quatro gerações, liderada nos dias modernos por Solomon (Ha) e sua avó (Jung). Os créditos anteriores na TV incluem “Devs” do FX/Hulu com Nick Offerman e Sonoya Mizuno; 1ª temporada da série da Max “Love Life”, contracenando com Anna Kendrick; e a produção da NBC indicada ao Grammy e ganhadora do Emmy de “Jesus Christ Superstar: Live in Concert” como ‘Annas’ ao lado de John Legend e Sara Bareilles.
Sigam-me os bons: