Felicity Huffman está se juntando à 2ª temporada de “Criminal Minds: Evolution” como atriz convidada, de acordo com a Variety. Huffman aparecerá na segunda temporada da continuação da série da CBS no Paramount+ como uma nova personagem chamada Dra. Jill Gideon, a ex-esposa de Jason Gideon.
A descrição oficial da personagem afirma que ela é “uma psiquiatra biológica brilhante que concorda em ajudar a Unidade de Análise Comportamental do FBI a investigar uma teoria de conspiração assassina. Jill está relutante em retornar à equipe de elite da agência devido à sua complicada história com David Rossi (Joe Mantegna) e seu falecido ex-marido, Jason Gideon (anteriormente interpretado por Mandy Patinkin), mas logo percebe que seu conjunto de habilidades específicas pode ajudá-los a descobrir outro. pista para o indescritível mistério da Estrela Dourada.”
A segunda temporada de “Criminal Minds: Evolution” está atualmente em produção. Junto com Mantegna, Huffman aparecerá ao lado das estrelas da série A.J. Cook, Kirsten Vangsness, Aisha Tyler, Zach Gilford, Ryan-James Hatanaka, Adam Rodriguez e Paget Brewster.
Huffman é talvez mais conhecida por estrelar a série de sucesso da ABC “Desperate Housewives” ao longo de suas oito temporadas. Ela recebeu duas indicações ao Emmy e três ao Globo de Ouro por esse programa, ganhando o Emmy de melhor atriz em série de comédia em 2005. Ela também estrelou os aclamados programas da ABC “American Crime” e “Sports Night”, bem como a série vencedora do Emmy da Netflix “When They See Us”. Ela também foi indicada ao Oscar, tendo sido indicada como melhor atriz por seu papel no filme “Transamerica”.
A primeira temporada da série viu a equipe BAU do FBI lidando com um suspeito que construiu uma rede de serial killers durante os bloqueios do COVID, forçando a equipe a caçá-los um de cada vez.
Erica Messer atua como showrunner e produtora executiva de “Criminal Minds: Evolution”. Breen Frazier, Chris Barbour, Glenn Kershaw e Mark Gordon também são produtores executivos. ABC Signature e CBS Studios produzem.
Sigam-me os bons: