Courteney Cox negocia para retornar à franquia “Pânico”

Courteney Cox negocia para retornar à franquia “Pânico”

Courteney Cox pode estar voltando para a franquia “Pânico”, conforme fontes disseram à Variety que ela está em negociações para reprisar o papel de Gale Weathers no sétimo filme da série de terror, a ser dirigido pelo criador e escritor de “Pânico”, Kevin Williamson.

A notícia chega cerca de duas semanas depois que Neve Campbell anunciou que voltaria como Sidney Prescott, depois que a atriz ficou de fora de “Pânico 6” devido a uma disputa salarial.

“Sidney Prescott está voltando!!!!” Campbell postou no Instagram em 12 de março. “Sempre foi uma explosão e uma honra interpretar Sidney nos filmes ‘Pânico’. Minha apreciação por esses filmes e pelo que eles significaram para mim nunca diminuiu. Estou muito feliz e orgulhoso em dizer que me pediram, da maneira mais respeitosa, para trazer Sidney de volta às telas e não poderia estar mais emocionada.”

Williamson escreveu no Instagram: “Já se passaram quase 30 anos desde que meu primeiro roteiro, ‘Pânico’, foi dirigido pelo lendário Wes Craven. Eu nunca teria previsto o que seria. Ou que eu estaria dirigindo o sétimo filme da franquia. Estou cheio de gratidão e entusiasmo, e mal posso esperar para fazer esta jornada com Neve e toda a família ‘Pânico’ enquanto trazemos Sidney Prescott de volta no próximo capítulo da franquia ‘Pânico’. Obrigado a todos os fãs de ‘Scream’. Você é o presente que continua sendo oferecido.

A sétima parte da franquia implodiu no ano passado, quando a Spyglass demitiu a estrela Melissa Barrera por postagens sobre a Guerra Israel-Hamas que a empresa considerava antissemita, e Jenna Ortega desistiu devido a aparentes conflitos de agenda. Alguns dias depois, Christopher Landon deixou a direção do filme.

Mason Gooding, que interpretou Chad Meeks-Martin nos dois últimos filmes de “Pânico”, previu no início deste mês que “Pânico 7” encontraria o seu caminho. “Se pudesse gerar dinheiro, garanto que eles conseguirão”, disse ele à Variety na Vanity Fair e na festa pré-Oscar do Instagram no início de março.

Ele continuou: “É tudo uma questão de acompanhar o que parece ser o melhor filme para os fãs. … Se as pessoas quiserem, certamente farão o possível para ver isso acontecer.”

Sigam-me os bons: