Erika Alexander entra para elenco de 3º ano de “Invasão”

Erika Alexander entra para elenco de 3º ano de “Invasão”

Saindo de uma movimentada temporada de premiações, Erika Alexander (“American Fiction”) conseguiu um papel regular na terceira temporada da série “Invasão” da Apple. A produção está em andamento na série criada por Simon Kinberg e David Weil.

Alexander se junta ao elenco que inclui Golshifteh Farahani, Shioli Kutsuna, Shamier Anderson, India Brown, Billy Barratt, Azhy Robertson, Tara Moayedi, Enver Gjokaj e Shane Zaza.

“Invasão” segue uma invasão alienígena através de diferentes perspectivas ao redor do mundo. Detalhes sobre o enredo da 3ª temporada e quem Alexander interpretará estão em segredo. A primeira e a segunda temporadas estão disponíveis globalmente na Apple TV+.

Produzida para Apple TV+ por Boat Rocker, a série é criada por Kinberg e Weil, que também atuam como produtores executivos ao lado de Audrey Chon, David Witz, Alik Sakharov, Andrew Baldwin, Dan Dietz e Katie O’Connell Marsh. Nick Nantell atua como produtor executivo de Boat Rocker; Grace Gilroy atua como produtora.

Erika Alexander se destaca por retratar mulheres duronas e multifacetadas que não têm medo de ser vulneráveis ​​ao longo de sua carreira. Ela é mais conhecida por dar vida à personagem Maxine Shaw na série de sucesso dos anos 90, “Living Single”, criada por Yvette Lee Bowser e coestrelada por Queen Latifah, Kim Fields e Kim Coles. Max é uma advogada assumidamente confiante e atrevida que poucos conseguem derrotar no tribunal e que também é uma grande amiga – na maioria das vezes. A popularidade do programa continuou aumentando por meio de distribuição e streaming à medida que é descoberto pelas novas gerações.

Ela está ocupada e ocupada desde que o programa terminou em 1998, com papéis na TV e no cinema. Uma seleção inclui “Heist” da NBC, “In Plain Sight” da USA Network, “Wu-Tang: An American Saga” do Hulu e “Shining Girls” para a Apple.

Alexander voltou aos holofotes em grande escala em 2023 como parte do elenco de “American Fiction”, um filme dirigido por Cord Jefferson e queridinho da temporada de premiações. Ela trabalhou ao lado de Jeffrey Wright como seu interesse amoroso Coraline, uma mãe solteira durona que sabe o que merece na vida e em seus relacionamentos e não aceita nada menos.

Baseado no romance “Erasure” de Percival Everett, de 2001, “American Fiction” foi indicado para Melhor Filme no Oscar entre 5 indicações, com uma vitória de Melhor Roteiro Adaptado para Jefferson. Alexander foi indicada como Melhor Atriz Coadjuvante em um Filme no NAACP Image Awards, no Independent Spirit Awards e Melhor Performance de Elenco em um Filme ao lado de seus colegas de elenco pelo Screen Actors Guild.

Sigam-me os bons: