Alan Ritchson, de “Reacher”, vai estrelar “War Machine”, o filme de ficção científica de ação dirigido e roteirizado por Patrick Hughes que encontrará seu lar na Netflix. A Lionsgate desenvolveu o roteiro com Hughes, mais conhecido pelos filmes “Dupla Explosiva”. Hughes escreveu o roteiro com James Beaufort. A Lionsgate definiu o título em um acordo com a Netflix.
Isso vem logo após a Lionsgate anunciar que Anna Kendrick e Blake Lively se reunirão para “Um Pequeno Favor 2”, estabelecendo o filme como um título de streaming com a Amazon MGM Studios. Faz parte de uma terceira parte do plano de longo prazo da Lionsgate, que inclui um negócio direto para streaming, para acompanhar filmes e títulos multiplataforma que incluem “Sisu” e “Retribution”.
O filme é produzido por Todd Lieberman e Alex Young da Hidden Pictures, Rich Cook da Range Media Partners e Huge Film da Hughes com Greg McLean (“Wolf Creek: Viagem ao Inferno”). A história é de Hughes.
Nas últimas 24 horas do processo de seleção mais difícil do mundo, uma equipe de Rangers do Exército encontra uma ameaça além de sua imaginação.
Logline de “War Machine”
Ritchson está atualmente em produção da comédia de ação “Playdate” e em breve retomará a produção da terceira temporada de “Reacher”, a série baseada no romance de Lee Child que lançou uma grande carreira de ação para ele. A segunda temporada liderou as paradas de 2023 do Prime Video em termos de total de espectadores em todas as séries e filmes em todo o mundo, apenas três dias após sua estreia.
Ritchson será o próximo protagonista ao lado de Henry Cavill no filme de Guy Ritchie sobre a Segunda Guerra Mundial, “The Ministry of Ungentlemanly Warfare”, que a Lionsgate lançará nos cinemas em 19 de abril. O ator também está presente na franquia “Velozes e Furiosos” da Universal Pictures.
Sigam-me os bons:
