A organização do festival Lollapalooza Brasil confirmou a data da edição 2025 do evento. Mantendo-se no Autódromo de Interlagos e no final de março, o Lolla 2025 acontercerá nos dias 28, 29 e 30 de março do ano que vem.
De acordo com o anúncio feito nas redes sociais do festival, foi disponibilizado hoje (26/03) uma categoria de ingressos, chamada “Early Bird” com desconto especial para os três dias do festival (que não divulgou nenhum nome no momento).
A venda do “Early Bird” começou às 12h de hoje no site oficial do Lollapalooza.
A edição 2024 do festival chegou ao fim neste domingo (24/03). O Lolla 2024 contou com nomes internacionais como blink-182, Arcade Fire, Offspring, Limp Bizkit, Thirty Seconds To Mars, Kings of Leon (substituindo o Paramore), SZA, e Sam Smith, além de Jessie Reyez e Greta Van Fleet (que substituíram Jaden, Rina Sawayama e Dove Cameron). Entre os brasileiros, o destaque ficou com os shows de Luísa Sonza, Titãs, Gilberto Gil e Marcelo D2.
O line-up original do Lolla 2024 foi divulgado em novembro do ano passado, mas contou com as mudanças de atrações citadas no parágrafo anterior. A edição desse ano foi realizada no Autódromo de Interlagos nos dias 22, 23 e 24 de março.
A 11ª edição do festival no Brasil foi produzido pela primeira vez pela Rock World, empresa que é responsável também pelo Rock in Rio e o The Town.
A edição de 2023 também foi realizada no Autódromo de Interlagos e reuniu mais de 300 mil pessoas em seus três dias de evento, que contou com shows de Billie Eilish, Tame Impala, Twenty One Pilots, The 1975, Rosalía e Lil Nas X. O primeiro dia teve a estreia de Billie Eilish, Lil Nas X e Kali Uchis no Brasil.
O segundo dia do Lolla 2023 foi marcado pela substituição do Blink-182 pela banda Twenty One Pilots. Em 2024, a banda finalmente estreou em território brasileiro e já aproveitou pra dizer que voltará em breve. Também em 2023, no terceiro dia do evento, houve o cancelamento do show de Drake, que encerraria 10ª edição do Lolla no palco principal. O cantor foi substituído por Skrillex.
Sigam-me os bons: