Ariana DeBose estrelará “With Love” ao lado de Ke Huy Quan

Ariana DeBose estrelará “With Love” ao lado de Ke Huy Quan

A vencedora do Oscar, Ariana DeBose, estrelará “With Love” para a Universal Pictures, da 87North, ao lado de Ke Huy Quan. A Universal Pictures lançará o longa em fevereiro de 2025. O filme marca o primeiro papel principal de Quan desde que ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante com Kelly McCormick de 87North e David Leitch, que também produziu “Atômica”, “Anônimo” e o próximo lançamento “O Dublê”, irá produzir.

O filme foi escrito por Josh Stoddard, Luke Passmore e Matthew Murray. Guy Danella também está produzindo para a 87North. Fazendo sua estreia na direção de longas-metragens em “With Love” está o aclamado veterano coordenador de dublês e coordenador de lutas Jonathan Eusebio. Os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo.

O vice-presidente executivo de desenvolvimento de produção da Universal, Jay Polidoro, e o diretor de desenvolvimento de produção, Tony Ducret, supervisionarão o projeto em nome do estúdio.

Depois de colocar Quan no papel principal, os produtores e executivos do estúdio queriam ter certeza de que sua co-estrela era perfeita, reunindo-se com várias atrizes para o papel altamente cobiçado, com a vencedora do Oscar finalmente conseguindo o papel.

DeBose é mais conhecida por sua atuação como estrela na releitura de “Amor, Sublime Amor”, de Steven Spielberg, pela qual recebeu um Oscar, além de BAFTA, Critics Choice e SAG Awards. Sua programação de longas-metragens para 2024 já está lotada e inclui o tão aguardado filme da Marvel da Sony Pictures, “Kraven – O Caçador”, e “House of Spoils” da Blumhouse (Prime Video).

Nos últimos 2 anos, DeBose apresentou o 75º e o 76º Tony Awards Anual, o primeiro pelo qual ela foi indicada ao Emmy Award por “Melhor Especial de Variedades”. Ela recebeu uma indicação ao Tony por sua atuação em “Summer: The Donna Summer Musical”, e também foi membro do elenco original da produção de sucesso da Broadway de “Hamilton”, bem como da versão cinematográfica vencedora do Emmy, que mais tarde foi lançada na Disney+.

Sigam-me os bons: