Scarlett Johansson negocia para estrelar próximo “Jurassic World”

Scarlett Johansson negocia para estrelar próximo “Jurassic World”

Scarlett Johansson, duas vezes indicada ao Oscar, está em negociações para se juntar ao elenco do reboot de “Jurassic World”, dirigido por Gareth Edwards, na Universal.

Segundo o portal Deadline, o rumor já existe há algum tempo, mas parece bastante sólido. Isso coloca Johansson no negócio com outra grande franquia de filmes após seus dias de Viúva Negra na Marvel, o que resultou na estrela processando a Disney pelo lançamento pandêmico daquele filme em 2021, que o estúdio optou por ir diariamente na Disney+, desviando assim faturamento de bilheteria. Os dois lados finalmente chegaram a um acordo.

A Universal está montando o projeto rapidamente para lançamento em julho de 2025. David Koepp, que adaptou o primeiro “Jurassic Park” do romance clássico de Michael Crichton, está escrevendo a próxima versão de “Jurassic World”.

O novo filme é uma nova abordagem da era Jurássica, com os membros do elenco de “Jurassic World” Chris Pratt e Bryce Dallas Howard sem expectativa de retorno, nem os atores da trilogia original Jeff Goldblum, Laura Dern e Sam Neill.

“Jurassic World” terá produção executiva de Steven Spielberg através da Amblin Entertainment. Frank Marshall e Patrick Crowley produzirão através da Kennedy-Marshall. A vice-presidente executiva de desenvolvimento de produção, Sara Scott, e a executiva criativa de desenvolvimento de produção, Jacqueline Garell, estão supervisionando a produção na Universal.

A franquia “Jurassic Park” tem mais de 30 anos e arrecadou US$ 1,67 bilhão nas bilheterias globais. O original de 1993 dirigido por Spielberg foi seguido por duas sequências, “O Mundo Perdido: Jurassic Park” e “Jurassic Park III” (2001). Em 2015, a Universal reviveu a franquia com “Jurassic World”, seguida por “Reino Ameaçado” (2018) e “Domínio” (2022).

Scarlett Johansson foi indicada como Melhor Atriz por “História de um Casamento” da Netflix e Atriz Coadjuvante por “Jojo Rabbit”, dirigido por Taika Waititi, da Searchlight; ambos foram em 2020.

Sigam-me os bons: