Scarlett Johansson, duas vezes indicada ao Oscar, está em negociações para se juntar ao elenco do reboot de “Jurassic World”, dirigido por Gareth Edwards, na Universal.
Segundo o portal Deadline, o rumor já existe há algum tempo, mas parece bastante sólido. Isso coloca Johansson no negócio com outra grande franquia de filmes após seus dias de Viúva Negra na Marvel, o que resultou na estrela processando a Disney pelo lançamento pandêmico daquele filme em 2021, que o estúdio optou por ir diariamente na Disney+, desviando assim faturamento de bilheteria. Os dois lados finalmente chegaram a um acordo.
A Universal está montando o projeto rapidamente para lançamento em julho de 2025. David Koepp, que adaptou o primeiro “Jurassic Park” do romance clássico de Michael Crichton, está escrevendo a próxima versão de “Jurassic World”.
O novo filme é uma nova abordagem da era Jurássica, com os membros do elenco de “Jurassic World” Chris Pratt e Bryce Dallas Howard sem expectativa de retorno, nem os atores da trilogia original Jeff Goldblum, Laura Dern e Sam Neill.
“Jurassic World” terá produção executiva de Steven Spielberg através da Amblin Entertainment. Frank Marshall e Patrick Crowley produzirão através da Kennedy-Marshall. A vice-presidente executiva de desenvolvimento de produção, Sara Scott, e a executiva criativa de desenvolvimento de produção, Jacqueline Garell, estão supervisionando a produção na Universal.
A franquia “Jurassic Park” tem mais de 30 anos e arrecadou US$ 1,67 bilhão nas bilheterias globais. O original de 1993 dirigido por Spielberg foi seguido por duas sequências, “O Mundo Perdido: Jurassic Park” e “Jurassic Park III” (2001). Em 2015, a Universal reviveu a franquia com “Jurassic World”, seguida por “Reino Ameaçado” (2018) e “Domínio” (2022).
Scarlett Johansson foi indicada como Melhor Atriz por “História de um Casamento” da Netflix e Atriz Coadjuvante por “Jojo Rabbit”, dirigido por Taika Waititi, da Searchlight; ambos foram em 2020.
Sigam-me os bons: