Com o criador Sam Levinson ainda trabalhando nos roteiros para a próxima terceira temporada de “Euphoria”, da HBO, os planos de filmagem foram temporariamente suspensos, com o elenco recebendo permissão para assumir outros trabalhos de atuação nesse intervalo.
Em comunicado ao portal Deadline, a emissora disse:
A HBO e Sam Levinson continuam comprometidos em fazer uma terceira temporada excepcional. Enquanto isso, estamos permitindo que nosso elenco requisitado busque outras oportunidades.
Segundo fontes, não havia uma data definida para o início da produção da 3ª temporada, mas as filmagens deveriam começar nos próximos meses.
Questionado sobre tirar uma folga após a estreia de seu novo filme de terror, “Imaculada”, em South by Southwest, no início deste mês, Sweeney disse: “Estou entrando em Euforia”.
O aclamado drama, cuja segunda temporada foi ao ar há mais de dois anos, viu explodir a carreira de seu elenco. Possui várias estrelas de cinema, Zendaya, Sweeney, Jacob Elordi e o integrante recorrente Colman Domingo, que acaba de receber uma indicação ao Oscar, com Storm Reid ganhando um Emmy no início deste ano por “The Last Of Us”. Todos estão em grande demanda, o que motivou a decisão da HBO de permitir que eles realizassem outros trabalhos durante o atraso na produção, já que os regulares da série estão na primeira posição em “Euphoria”.
Segundo fontes, também foi discutida a possibilidade de fazer um filme no lugar de uma terceira temporada, mas o foco voltou a ser a produção de uma nova temporada.
Casey Bloys, presidente e CEO de conteúdo da HBO e Max, disse em novembro que o plano era que a terceira temporada de “Euphoria” estreasse em 2025. Esse continua sendo o objetivo.
Em uma entrevista de agosto com a Elle, Levinson descreveu a 3ª temporada como um “film noir” e brincou que o personagem de Zendaya, um viciado em recuperação, iria “explorar o que significa ser um indivíduo com princípios em um mundo corrupto”.
Domingo recentemente deu uma ideia da próxima temporada ao falar sobre o atraso.
“[Sam é] uma pessoa que escreve e reescreve e escreve e reescreve novamente, porque acho que ele está lutando com o que é importante”, disse ele à GQ em entrevista. “Ele está respondendo imediatamente a quais são os males do mundo. Sei que a única coisa que posso dizer é que ele está muito interessado na questão existencial de quem somos agora. Nossas almas. É isso que ele quer descobrir na terceira temporada.”
Entre as temporadas 2 e 3, a família “Euphoria” perdeu a estrela Angus Cloud e o produtor Kevin Turen.
“Euphoria” se passa na cidade fictícia de East Highland, Califórnia, que busca esperança enquanto equilibra as tensões do amor, da perda e do vício. A série é baseada em um programa israelense de mesmo nome criado por Ron Leshem e Daphna Levin.
A série ganhou nove prêmios Emmy em suas duas primeiras temporadas, incluindo dois para Zendaya, tornando-a a mais jovem duas vezes vencedora do Emmy de atriz principal em série dramática, e uma para Colman Domingo.
Sigam-me os bons: