A Searchlight definiu mais cinco papéis importantes em sua cinebiografia de Bob Dylan, “A Complete Unknown”, dirigida por James Mangold e estrelada por Timothée Chalamet: Boyd Holbrook (“Clube dos Vândalos”), Scoot McNairy (“Argo”), Dan Fogler (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) , Will Harrison (“Daisy Jones & The Six”) e Charlie Tahan (“Ozark”).
Os detalhes dos personagens estão em sigilo. O filme está agora em produção em Nova Jersey.
Outras novas adições incluem PJ Byrne (“Babylon”), Eli Brown (“Gossip Girl”), Nick Pupo (“Halt and Catch Fire”), Big Bill Morganfield, Laura Kariuki, Eric Berryman (“Atlanta”), David Alan Basche (“Egg”), Joe Tippett (“Monarch: Legado de Monstros”) e James Austin Johnson (“Saturday Night Live”).
Ambientado na influente cena musical de Nova York do início dos anos 60, “A Complete Unknown” segue a ascensão meteórica do músico de Minnesota Bob Dylan (Chalamet), de 19 anos, como cantor folk às salas de concerto e ao topo das paradas – suas canções e mística tornando-se uma sensação mundial – culminando com sua performance inovadora de rock and roll elétrico no Newport Folk Festival em 1965.
Edward Norton, Elle Fanning e Monica Barbaro também estrelam o filme escrito por Mangold e Jay Cocks.
Os produtores incluem Fred Berger da Range, Alex Heineman da The Picture Company, Peter Jaysen do Veritas Entertainment Group, Bob Bookman e Alan Gasmer, Jeff Rosen, representante de longa data de Bob Dylan, Chalamet e Mangold por meio de sua Turnpike Films. Michael Bederman, Brian Kavanaugh-Jones e Andrew Rona são produtores executivos. O vice-presidente de produção, Richard Ruiz, está supervisionando o projeto do Searchlight junto com o gerente de assuntos criativos, Cameron Chidsey, reportando-se aos chefes de produção e desenvolvimento Katie Goodson-Thomas e DanTram Nguyen.
“Este filme tem sido um sonho há quase cinco anos e estou emocionado por começar a filmar e grato pelo apoio da Searchlight, Timothée e todos os atores talentosos que embarcaram para ajudar a criar o mundo único deste filme, ambientado em tal um momento crucial da nossa cultura e povoado por artistas e personagens únicos”, disse Mangold em comunicado de início de produção. “Também estou profundamente grato pelo apoio de Bob Dylan e Jeff Rosen em ajudar Jay, eu e a equipe com suas lembranças, sabedoria e acesso a seus arquivos incríveis.”
O presidente da Searchlight Pictures, Matthew Greenfield, acrescentou:
Com Jim no comando e este grupo fenomenal de atores, não poderíamos estar mais entusiasmados para iniciar a produção de ‘A COMPLETE UNKNOWN’, narrando o período inicial de um dos maiores artistas de nosso tempo, Bob Dylan.
Anteriormente estrelando os filmes de Mangold, “Indiana Jones e a Relíquia do Destino” e “Logan”, Boyd Holbrook também estrelou “Vingança”, “O.G.”, “O Predador”, “Irmãos Desastre” e “Caçada Mortal”, bem como “Narcos”, “Hatfields & McCoys” e outras séries. A seguir, ele será visto no aclamado drama de gangue de motociclistas de Jeff Nichols, “Clube dos Vândalos”, lançado pela Focus em 21 de junho.
Scoot McNairy estrelou alguns dos filmes mais aclamados pela crítica da última década, incluindo os vencedores de Melhor Filme “Argo” e “12 Anos de Escravidão”, bem como títulos como “Lilo, Lilo, Crocodilo”, “Uma Garota de Muita Sorte”, “Blonde”, “Sempre em Frente” e “Era uma vez… em Hollywood”. Em seguida, ele será visto em “Nightbitch” da Searchlight, dirigido por Marielle Heller e estrelado por Amy Adams.
Conhecido por estrelar os filmes de “Animais Fantásticos”, Dan Fogler também foi visto em títulos como “Balls of Fury” e “Good Luck Chuck”, além de séries como “The Walking Dead” e “The Offer”.
Tendo um papel importante na aclamada minissérie da Amazon, “Daisy Jones & The Six”, baseada no romance de mesmo nome de 2019, Will Harrison pode atualmente ser visto estrelando ao lado de Anthony Boyle e Tobias Menzies em “Manhunt” para a Apple TV+.
Mais conhecido por seu papel como Wyatt Langmore em Ozark, da Netflix, Charlie Tahan foi visto mais recentemente estrelando ao lado de Christian Bale no longa da Netflix, “O Pálido Olho Azul”. Créditos adicionais incluem filmes como “Gente de Bem”, “Wiener-Dog” e “O Amor é Estranho”, bem como séries como “Castle Rock”, “Gotham” e “Wayward Pines”.
Sigam-me os bons: