“Uncoupled” tem ‘descancelamento’ cancelado e Showtime não seguirá com a série

“Uncoupled” tem ‘descancelamento’ cancelado e Showtime não seguirá com a série

A série “Uncoupled” não vai ser mais resgatada. O canal Showtime decidiu não prosseguir com a 2ª temporada da série de comédia, do criador de “Emily em Paris”, Darren Star, e do veterano de “Modern Family”, Jeffrey Richman, de acordo com o Deadline. Um representante da emissora não foi encontrado para comentar.

A reversão ocorre pouco mais de um ano depois que a Showtime interveio para adquirir “Uncoupled”, produzido pela MTV Entertainment Studios, após seu cancelamento pela Netflix após uma temporada. A equipe criativa da Showtime deveria reformular o projeto para adaptá-lo às sensibilidades da emissora, e a decisão de não fazer uma segunda temporada veio depois de meses de trabalho nisso, disseram fontes.

A estrela da série Neil Patrick Harris revelou em junho que a 2ª temporada deveria começar a ser filmada no início de julho do ano passado, mas a produção foi adiada devido à greve dos roteiristas.

Segundo fontes, “Uncoupled” estava se preparando para começar a filmar a 2ª temporada em maio, com os 10 roteiros em grande parte escritos. Star está ocupado filmando a 4ª temporada da popular comédia Netflix da MTV Entertainment Studios, “Emily Em Paris”, que também foi adiada pela greve.

Na Showtime, “Uncoupled” deveria se encaixar em uma das três principais linhas de conteúdo delineadas por Chris McCarthy, presidente e CEO, Showtime/MTV Entertainment Studios e Paramount Media Networks, “Metro Cultures”, que abrange “tomadas culturalmente diversas” como sucessos consagrados “The L Word” e “The Chi” e a recente série limitada “Fellow Travellers”.

Em “Uncoupled”, Harris estrela como um homem gay de 40 e poucos anos navegando pela vida de solteiro na cidade de Nova York depois de ser abandonado sem cerimônia por seu parceiro de 17 anos. O elenco principal também incluiu Tisha Campbell, Brooks Ashmanskas, Emerson Brooks e Marcia Gay Harden.

Darren Star atuou na produção executiva de “Uncoupled” com Jeffrey Richman e a Jax Media. No MTV Entertainment Studios, Star criou e foi produtor executivo do sucesso de longa duração da TV a cabo, “Younger”.

Sigam-me os bons: