A HBO lançou dois trailers da 2ª temporada de “A Casa do Dragão”, a série spin-off de “Game of Thrones” que encerrou sua primeira temporada em outubro de 2022, com a Rainha Rhaenyra Targaryen – fogo em seus olhos – tomando a decisão de lutar pelo Trono de Ferro.
A nova temporada está marcada para estrear em 16 de junho, disse a emissora hoje.
Os novos trailers pedem aos fãs que escolham um lado na guerra civil em curso entre os Conselhos Verde e Preto que lutam pelo Rei Aegon e pela Rainha Rhaenyra, respectivamente. Como cada lado acredita ser o seu assento legítimo no Trono de Ferro, os trailers Verde e Preto refletem essas duas perspectivas em metades separadas, mas complementares, da mesma história.
Assista ao trailer Preto e ao trailer Verde abaixo:
O elenco de retorno da 2ª temporada inclui Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Eve Best, Steve Toussaint, Fabien Frankel, Ewan Mitchell, Tom Glynn-Carney, Sonoya Mizuno e Rhys Ifans. O elenco adicional de retorno inclui Harry Collett, Bethany Antonia, Phoebe Campbell, Phia Saban, Jefferson Hall e Matthew Needham.
Os novos membros do elenco são Abubakar Salim como Alyn de Hull, Gayle Rankin como Alys Rivers, Freddie Fox como Ser Gwayne Hightower, Simon Russell Beale como Ser Simon Strong, Clinton Liberty como Addam de Hull, Jamie Kenna como Sor Alfred Broome, Kieran Bew como Hugh. , Tom Bennett como Ulf, Tom Taylor como Lord Cregan Stark e Vincent Regan como Sor Rickard Thorne.
A 1ª temporada de “A Casa do Dragão” recebeu oito indicações ao Emmy, incluindo Melhor Série Dramática (vencendo por seus figurinos), ao definir a história da Casa Targaryen quase 200 anos antes dos eventos de “GoT”. No final, a família após a morte do Rei Viserys I (Paddy Considine) foi dividida em duas, com uma facção liderada pela esposa de Viserys, Alicent (Olivia Cooke) e seu filho Aegon (Tom Glynn-Carney) e a outra atrás. sua filha – e herdeira original – Rhaenyra (Emma D’Arcy) e seu marido, o príncipe Daemon (Matt Smith).
Aquele olhar de Rhaenyra no final da 1ª temporada na sala de planejamento de guerra depois de ouvir sobre a morte de um de seus filhos nas mãos de um dos filhos de Alicent certamente significa guerra: Baseado nos livros “Fire & Blood” de George R.R. Martin, a seguir depois que as alianças são garantidas, ocorre a Dança dos Dragões, a guerra civil que destruirá o reino.
Além do elenco de retorno Cooke D’Arcy, Glynn-Carney, Matt Smith, Eve Best, Steve Toussaint, Fabien Frankel, Ewan Mitchell, Sonoya Mizuno e Rhys Ifans os novatos na briga incluem Harry Collett, Bethany Antonia, Phoebe Campbell, Phia Saban, Jefferson Hall e Matthew Needham.
Desde o final da 1ª temporada, a HBO tem estado ocupada com a franquia, encomendando um segundo prequel, “A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight”, que se passa entre os tempos de “A Casa do Dragão” e “Game of Thrones”. A sinopse: “Um século antes dos eventos de ‘Game of Thrones’, dois heróis improváveis vagavam por Westeros… um jovem, ingênuo mas corajoso cavaleiro, Sor Duncan, o Alto, e seu diminuto escudeiro, Egg. Ambientado em uma época em que a linhagem Targaryen ainda detém o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não desapareceu da memória viva, grandes destinos, inimigos poderosos e façanhas perigosas aguardam esses amigos improváveis e incomparáveis.” A estreia está prevista para o final de 2025, de acordo com os chefes da HBO.
Sigam-me os bons:
