O game “Marvel: 1943: Rise of Hydra” teve trailer divulgado pela Marvel e Skydance Media e une Capitão América e Pantera Negra com Amy Hennig na direção narrativa.
A renomada escritora e diretora de jogos, Amy Hennig, conhecida por suas contribuições em títulos como “Jak 3” e “Uncharted 2: Among Thieves”, estava imersa na criação de um novo jogo da Marvel centrado nas histórias do Capitão América e do Pantera Negra. E, finalmente, foram revelados novos detalhes, incluindo o título oficial: “Marvel 1943: Rise of Hydra”, programado para chegar aos consoles em 2025.
Abrindo o evento State of Unreal 2024, a Skydance Media surpreendeu ao divulgar o primeiro trailer do jogo, oferecendo aos fãs uma prévia emocionante:
A cinemática apresentada no trailer ambienta o jogo na Segunda Guerra Mundial, mais precisamente em 1943, com vislumbres dos dois heróis principais, Capitão América e Pantera Negra, em Paris. Além disso, o trailer revelou breves aparições dos outros dois personagens jogáveis, confirmando a configuração da narrativa.
Em um comunicado à imprensa após a revelação do trailer, foi divulgado que os outros dois personagens jogáveis são Gabriel Jones, um soldado americano e membro dos Howling Commandos, e Nanali, uma espiã de Wakanda.
O elenco de dubladores para “Marvel 1943: Rise of Hydra” foi anunciado pela Marvel em um post separado em seu blog oficial:
- Khary Payton dará voz a Azzuri / Pantera Negra
- Drew Moerlein interpretará Steve Rogers / Capitão América
- Marque Richardson será Gabriel Jones
- Megalyn Echikunwoke dará vida a Nanali
- Joel Johnstone assumirá o papel de Howard Stark
Além disso, foi revelado que o jogo não apenas será alimentado pela tecnologia Unreal Engine 5, mas também incluirá o MetaHuman Animator, a mesma ferramenta de animação facial utilizada pela Ninja Theory em seu próximo projeto, “Hellblade 2: Senua’s Saga”. Esta tecnologia permitirá que os desenvolvedores capturem performances faciais realistas usando um iPhone ou uma câmera estéreo montada em um capacete.
Anunciado originalmente no final de 2021, o projeto liderado por Hennig prometia uma “história original” dentro do universo Marvel. Um ano depois, durante um showcase de jogos da Disney e da Marvel, foi revelado que o jogo se passaria na Segunda Guerra Mundial e apresentaria um elenco de quatro personagens jogáveis, sem modo cooperativo.
Este é um dos dois projetos que Hennig está liderando, sendo o segundo ambientado no universo de “Star Wars”. Pouco se sabe sobre este segundo projeto desde o seu anúncio há quase dois anos, mas em junho passado, foi revelado que Dominic Robilliard, diretor do projeto cancelado “Star Wars 1313”, foi contratado pela Skydance Media para trabalhar nele.
Sigam-me os bons:
