“NCIS: Origins” escala Kyle Schmid para o papel de Mike Franks

“NCIS: Origins” escala Kyle Schmid para o papel de Mike Franks

A série “NCIS: Origins” encontrou seu jovem Mike Franks. Kyle Schmid foi escalado para o papel principal ao lado de Austin Stowell e Mariel Molino no drama do jovem Gibbs produzido pela CBS Studios, um prequel do venerável programa policial, que tem um pedido direto para a série para a temporada de 2024-2025.

Com produção executiva e narrado por Mark Harmon, “NCIS: Origins” começa em 1991, anos antes dos eventos de “NCIS”, e narra a juventude de Leroy Jethro Gibbs. No prequel, Gibbs (Stowell) inicia sua carreira como um agente especial recém-formado no novo escritório do NIS Camp Pendleton, onde ele forja seu lugar em uma equipe corajosa e desorganizada liderada pela lenda do NCIS Mike Franks (Schmid).

O agente especial interpretado por Schmid, Mike Franks, é um texano orgulhoso que praticamente toma banho com suas botas de cowboy e ostenta um bigode perfeitamente penteado, tão grosso quanto sua pele. Conforme apresentado em “NCIS”, Franks é um líder nato com uma bússola moral inabalável e determinado a encontrar justiça por todos os meios necessários.

Na série original, Franks é um personagem recorrente interpretado por Muse Watson. Franks foi mortalmente esfaqueado na 8ª temporada, mas continuou a aparecer para Gibbs quando ele precisava de uma caixa de ajuda em casos difíceis.

Molino interpreta a Agente Especial Lala Dominguez, uma nova personagem no universo “NCIS”. Mark Harmon e seu filho Sean Harmon são produtores executivos ao lado de David J. North e Gina Lucita Monreal, que estão co-escrevendo o episódio de estreia e atuando como co-showrunners.

Schmid é mais conhecido por seus papéis em “Six” do History, “Copper” da BBC America, “Being Human” do Syfy, “The I-Land” da Netflix, e “Big Sky” da ABC. Recentemente, ele estrelou em “The Rookie”, da ABC.

Sigam-me os bons: