“Eddington” de Ari Aster adiciona quatro nomes ao elenco

“Eddington” de Ari Aster adiciona quatro nomes ao elenco

O novo filme A24 de Ari Aster, “Eddington”, completou seu elenco com quatro adições: William Belleau (“Assassinos da Lua das Flores”), Cameron Mann (“Mare of Easttown”), Matt Gomez Hidaka (“Silo”) e Amélie Hoeferle (“Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”).

Os atores se juntam a um conjunto liderado por Joaquin Phoenix, que volta a trabalhar com Aster e A24 após sua colaboração no épico surreal “Beau Tem Medo”, conforme relatado anteriormente. O elenco adicional inclui Pedro Pascal, Emma Stone, Luke Grimes, Austin Butler, Deirdre O’Connell, Micheal Ward e Clifton Collins Jr.

Embora o enredo do filme esteja sendo guardado em segredo, ele tem sido discutido como um faroeste. Aster está dirigindo seu próprio roteiro e produzindo ao lado de Lars Knudsen sob sua bandeira Square Peg. A produção do filme começou no início deste mês.

Visto mais recentemente no papel de Henry Roan, o primeiro marido de Mollie, de Lily Gladstone, no épico policial indicado ao Oscar de Martin Scorsese, “Assassinos da Lua das Flores”, os créditos anteriores de Belleau no cinema incluem o terror da Searchlight “Fresh”, o drama de Sandra Bullock da Netflix, “Imperdoável” e “A Saga Crepúsculo: Eclipse”, para citar alguns. Além disso, ele foi visto em séries como “Echo”, “The English”, “Home Before Dark”, “Van Helsing” e “Frontier”.

Mann estrelou ao lado de Kate Winslet, Julianne Nicholson, Joe Tippett e mais na aclamada minissérie da HBO, “Mare of Easttown”, e também foi visto recorrentemente em “For Life”, da ABC. Créditos adicionais incluem “Lei & Ordem: SVU”, “New Amsterdam” e “Demolidor”.

Recentemente recorrente ao lado de Tim Robbins, David Oyelowo e Rebecca Ferguson em “Silo” da Apple TV+, o próximo trabalho de Hidaka inclui o indie “Wilderness”, dirigido por Spencer King, que o faz estrelar ao lado de Hunter Doohan. Além disso, ele estrelou ao lado de Alfred Molina na produção da Pasadena Playhouse de “Inherit the Wind”.

Até agora, Hoeferle foi visto no terror a Blumhouse, Atomic Monster e Universal, “Mergulho Noturno”, e no prequel da Lionsgate, “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”.

Sigam-me os bons: