Crossover de terror unirá Ursinho Pooh, Bambi, Sininho e mais

Crossover de terror unirá Ursinho Pooh, Bambi, Sininho e mais

Seis anos depois de “Vingadores: Guerra Infinita”, outro filme está competindo para se tornar o crossover mais ambicioso da história, desta vez no âmbito cinematográfico de baixo orçamento.

Os cineastas por trás de “Ursinho Pooh: Sangue e Mel” – o destruidor de micro-orçamento que gerou manchetes por transformar o urso jovial de A. A. Milne em um serial killer selvagem e arrecadou incríveis US$ 5,2 milhões nas bilheterias depois de custar menos de US$ 50 mil para ser produzido – revelaram “Poohniverse: Monsters Assemble”, reunindo Pooh e vários outros personagens infantis amados que deram errado.

Enquanto “Vingadores: Guerra Infinita” tinha Homem de Ferro, Homem-Aranha, Pantera Negra e Thanos, “Poohniverse” – dos prolíficos colaboradores de terror Jagged Edge Productions e ITN Studios – unirá o Ursinho Pooh com versões assassinas de figuras como Bambi, Sininho, Pinóquio, Peter Pan, Tigrão, Leitão, O Chapeleiro Maluco e a Bela Adormecida para um frenesi de propriedades intelectuais com lançamento previsto para 2025. Na verdade, no pôster, Pooh é visto balançando uma armadilha para ursos em uma corrente enquanto monta um Bambi cruel e sanguinário. Afinal, por quê não?

O ator e produtor, Scott Chambers, que lidera a Jagged Edge, explicou:

Como fãs de terror, adoraríamos que os Vingadores fossem todos vilões. Teria Freddy Krueger, Jason, ‘Halloween’, ‘Pânico’, todos esses. Obviamente isso nunca vai acontecer, mas podemos fazer acontecer do nosso jeito, e foi aí que este filme nasceu.

Muitos dos personagens que aparecerão em “Poohniverse” aparecerão pela primeira vez em filmes independentes que serão lançados este ano e se enquadrarão na versão do MCU da Jagged Edge, o “Twisted Childhood Universe”. Entre eles estão “Bambi: The Reckoning” (“Bambi: O Acerto de Contas”, em tradução literal), “Peter Pan’s Neverland Nightmare” (“O Pesadelo da Terra do Nunca de Peter Pan”, em tradução literal) e “Pinocchio Unstrung” (“Pinóquio Sem Cordas”, em tradução literal), além de “Ursinho Pooh: Sangue e Mel” do ano passado e sua sequência “Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2”, que será lançado nos cinemas nos EUA em 26 de março. Os próximos filmes incluirão vários easter-eggs ligando-os ao próximo crossover horrível.

“Temos acesso a todos esses conceitos, então é como uma bolha independente e podemos fazer o que quisermos com eles”, diz Rhys Jake-Waterfield, que dirigiu “Mel e Sangue” e “Mel e Sangue 2” e comandará “Poohniverse”. “Então, sim, é realmente emocionante.”

Embora o enredo solto de “Poohniverse” veja os monstros se unindo para enfrentar os sobreviventes dos filmes anteriores, não haverá harmonia dentro do conjunto assassino, permitindo o que Chambers descreve como “carnificina dentro do grupo” e “ sequências épicas de monstro contra monstro.”

O elenco incluirá Chambers retornando como Christopher Robin, Megan Plactio como Wendy Darling, Roxanne Mckee como Xana e Lewis Santer como Tigger, com mais anúncios por vir.

“Poohniverse: Monsters Assemble” é uma produção da Jagged Edge com o ITN Studios e Premiere Entertainment cuidando das vendas. Stuart Alson e Nicole Holland atuarão como produtores executivos da ITN.

“Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2”, da ITN Studios e Jagged Edge, será lançado nos cinemas americanos nos dias 26, 27 e 28 de março pela Fathom Events.

Sigam-me os bons: