Filme live-action de “Jovens Titãs” está em desenvolvimento

Filme live-action de “Jovens Titãs” está em desenvolvimento

Jovens Titãs em Ação! … no novo universo DC. De acordo com o The Hollywood Reporter, a DC Studios, liderada por James Gunn e Peter Safran está adicionando um filme live-action de “Jovens Titãs” à sua lista, que já inclui vários filmes como “Superman” do próximo ano, bem como programas de TV como a animação “Creature Commandos” e “Paradise Lost” focado em Themyscira.

Ana Nogueira, que está trabalhando no filme “Supergirl: Mulher do Amanhã”, estrelado por Milly Alcock, foi encarregada de escrever o roteiro.

Os “Jovens Titãs” foram introduzidos pela primeira vez em meados da década de 1960 e apresentavam Robin, Kid Flash e Aqualad, bem como Moça Maravilha. Outros adolescentes, como Speedy, o companheiro do Arqueiro Verde, juntaram-se às aventuras mais tarde. Os quadrinhos eram jovens e não foram considerados grandes vendedores até o relançamento de Marv Wolfman e George Perez na década de 1980.

Com a adição de Mutano e novas criações Ciborgue, Ravena e Estelar juntando-se a Robin e Moça Maravilha, “Os Novos Titãs” se tornou um grande sucesso e o quadrinho número 1 em vendas da DC. A série amadureceu os personagens, definiu personalidades e relacionamentos, introduziu verdadeiros arquiinimigos, com muitos temas e ideias que ainda repercutem nos quadrinhos e outras formas de contar histórias dos tempos modernos.

O quadrinho foi reformulado diversas vezes em diversas configurações de personagens, novos e antigos. A DC Comics publica atualmente “Titãs”, apresentando o combo clássico dos anos 1980, mas com os personagens não mais adolescentes.

Os “Jovens Titãs” se tornou uma franquia de mídia de sucesso inesperada graças a “Jovens Titãs em Ação!”, uma versão cômica e frequentemente metalinguística da DC. A série animada teve oito temporadas no Cartoon Network, exibindo cerca de 400 episódios. A série também gerou um longa-metragem, “Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas”, que estreou nos cinemas em julho de 2018. Os personagens também já apareceram em videogames, entre outras mídias.

Nogueira era conhecida por sua atuação, que incluiu uma passagem por “The Vampire Diaries” da CW e créditos em programas como “The Michael J. Fox Show” e a recente série “Hightown” da Starz. No entanto, ela também construiu uma carreira de roteirista próspera, e sua peça “Which Way to the Stage” estreou fora da Broadway em 2022. Em novembro de 2023, foi revelado que ela estava escrevendo “Supergirl” da DC, um filme independente centrado na prima kryptoniana do Superman. O projeto agora está em busca de um diretor.

Sigam-me os bons: