Bryan Greenberg (“One Tree Hill”) completa o elenco regular da série para o piloto de drama da NBC “Suits L.A”., uma nova extensão do universo “Suits” de Aaron Korsh, criador e escritor da série original. A produção está programada para começar no final de março em Vancouver.
Ele se junta ao líder previamente anunciado Stephen Amell como Ted Black, junto com Josh McDermitt como Stuart Lane, Lex Scott Davis como Erica Rollins, Troy Winbush como Kevin e Alice Lee como Leah.
“Suits L.A.” é centrado em Ted Black (Amell), um ex-promotor federal de Nova York, que se reinventou representando os clientes mais poderosos de Los Angeles. Sua empresa está em um ponto de crise e, para sobreviver, ele deve assumir um papel que desempenhou com desprezo durante toda a sua carreira. Ted está cercado por um grupo de personagens que testam sua lealdade tanto a Ted quanto entre si, enquanto não conseguem evitar de misturar suas vidas pessoais e profissionais. Tudo isso acontece enquanto acontecimentos de anos atrás se desenrolam lentamente e que levaram Ted a deixar para trás tudo e todos que ele amava.
Greenberg interpreta Rick Dodsen, protegido de Ted Black na divisão de entretenimento da Black Lane Law. Programado para ser promovido, Rick está determinado a ficar um passo à frente de sua rival, Erica Rollins (Davis).
“Suits: LA” não é um reboot ou revival, mas uma extensão de marca no estilo das franquias “CSI” e “NCIS”, apresentando novos personagens em um novo local.
Aaron Korsh é produtor executivo ao lado de David Bartis, Doug Liman e Gene Klein, que fizeram produção executiva com ele na série original. Victoria Mahoney dirige e é produtora executiva do piloto. UCP, uma divisão do Universal Studio Group, é o estúdio.
Greenberg é talvez mais conhecido por sua interpretação de Jake Jagielski em “One Tree Hill” da CW. Ele também estrelou a série da HBO “How To Make It In America”, “Amizade Colorida”, ao lado de Mila Kunis e Justin Timberlake, e na quinta e sexta temporadas de “The Mindy Project” para a Hulu, de Mindy Kaling. Ele pode ser visto a seguir na série MGM + de John Wells e Sherman Payne, “Emperor of Ocean Park”, ao lado de Forest Whitaker. Recentemente, ele fez sua estreia na direção com “Junction”, estrelado por Sophia Bush, Jamie Chung, Josh Peck, Ryan Eggold e Griffin Dunne.
Sigam-me os bons: