Brandon Routh e Mena Suvari estrelarão próximo filme de Joseph Kahn

Brandon Routh e Mena Suvari estrelarão próximo filme de Joseph Kahn

Brandon Routh e Mena Suvari liderarão o elenco do próximo filme do diretor vencedor do Grammy Joseph Kahn, “Ick”.

O filme pretende evocar as características das criaturas atemporais da década de 1980 com um ambicioso arsenal de sustos e comédia. Routh (“Superman – O Retorno”, “Scott Pilgrim”) estrela como Hank, um professor de ciências do ensino médio que ainda anseia por sua namorada de infância, interpretada por Suvari (“Beleza Americana”, “American Pie”). Ao descobrir que pode ter uma filha adolescente, interpretada por Malina Weissman (“Lemony Snicket: Desventuras em Série”), Hank deve lidar com uma terrível anomalia alienígena (o titular “Ick”) invadindo sua pequena cidade.

A Interstellar Entertainment, cofundada por Udaya Sharma, DC Cassidy e Michael Fisk, está apoiando o projeto. A empresa está emergindo como uma potência no espaço do cinema independente, atualmente no meio de um esforço de arrecadação de fundos de US$ 100 milhões.

Kahn foi celebrado como diretor de videoclipes icônicos de artistas como Taylor Swift, Eminem, Rihanna, Kendrick Lamar, Lady Gaga, U2 e muito mais. Seu último filme, a comédia de batalha de rap produzida por Eminem, “Bodied”, ganhou prêmios do público no TIFF, AFI e Fantastic Fest.

“Ick”, que combina próteses da velha escola e efeitos visuais de última geração, une Kahn ao talentoso produtor Steven Schneider, cujos créditos incluem sucessos de bilheteria de terror como “Atividade Paranormal”, “Sobrenatural” e “Fragmentado”. O filme foi escrito por Sam Laskey, Dan Koontz e Kahn.

“‘Ick’ é um filme que evoca medos primitivos sobre o mundo de hoje e, o melhor de tudo, apresenta um monstro misterioso e único. Estou emocionado que a Interstellar tenha se alinhado para produzir esse recurso de criatura moderna que é desafiador e divertido escapista”, diz Kahn sobre o projeto.

“Incorporados em ‘Ick’ estão temas universais de bravura, auto-sacrifício e a eterna busca humana para enfrentar o desconhecido”, diz o produtor executivo Udaya Sharma. “Nosso objetivo não é apenas cativar nosso público, mas também invocar uma profunda introspecção sobre como enfrentar o inimaginável, ao mesmo tempo que é um entretenimento pop incrível para todas as idades”.

A CAA Media Finance e Peter Trinh conseguiram financiamento para o filme e representarão conjuntamente os direitos de distribuição mundial.

Sigam-me os bons: