Jennifer Garner (“Alias”) vai estrelar com Paul Walter Hauser (“Black Bird”) o filme policial “Fruitcake”.
Max Winkler (“Flor da Juventude”, “Terra Selvagem”) está dirigindo a história real sobre Sandy e Kay Jenkins, um casal de classe média aparentemente íntegro que desviou milhões da popular empresa Collin Street Bakery, com sede no Texas.
Paul Walter Hauser interpretará Sandy – um contador despretensioso que canalizava grandes somas de dinheiro em suas contas e contas de cartão de crédito para sustentar um estilo de vida luxuoso, incluindo joias caras, viagens em jatos particulares e uma segunda casa no Novo México – enquanto Garner interpretará sua esposa, Kay.
Baseado no artigo do Texas Monthly “Just Desserts”, de Katy Vine, que atuará como consultora, o roteiro da Black List de 2016 foi escrito por Trey Selman e produzido por Red Sanders na Red Entertainment, com sede no Texas, juntamente com Trey Selman.
A Exchange está conseguindo financiamento e representando os direitos de distribuição mundial do filme, tendo trabalhado anteriormente com Winkler no filme estrelado por Zoey Deutch, “Flor da Juventude”.
Os produtores executivos são Brian O’Shea e Danny Gusman do The Exchange com o presidente e CEO da Collin Street Bob McNutt e Scott Brown e Megan Creydt do Texas Monthly.
Garner tem “Deadpool e Wolverine” em breve, enquanto Hauser tem “Divertida Mente Out 2” e “War Unfolding” no futuro próximo. Winkler disse:
Durante anos sou fã da escrita e da voz completamente original de Trey Selman. Ele é como esse monge/filósofo/historiador/cowboy texano que usa o coração na manga e escreve a verdade em cada assunto que aborda. No entanto, a saga da fábrica de bolos de frutas da Collin Street Bakery, baseada no brilhante artigo de Katy Vine, continua sendo a nossa baleia branca. Estou emocionado e honrado por trazer tudo isso para a tela com esta equipe maravilhosa que reunimos.
Há cinco anos, o projeto estava sendo montado com diferentes financiadores e Laura Dern e Will Ferrell vinculados, mas passou por uma reformulação.
Sigam-me os bons: