A A24 e a Star Thrower Entertainment fizeram parceria na comédia romântica do diretor David Freyne, “Eternity”, com Miles Teller, Elizabeth Olsen e Callum Turner em negociações para estrelar. Freyne dirigirá o filme, com produção executiva de Teller e Olsen.
A A24 financiará e produzirá, com os produtores indicados ao Oscar Trevor White e Tim White sob sua bandeira Star Thrower Entertainment, que é mais conhecida por produzir “The Post: A Guerra Secreta” e “King Richard: Criando Campeãs”. Pat Cunnane escreveu o roteiro, que apareceu na Lista Negra de 2022.
Os detalhes da trama estão sendo mantidos em segredo, mas dizem que o filme é uma comédia romântica onde todos devem decidir com quem querem passar a eternidade. A A24 cuidará do lançamento global.
Depois de estrelar o blockbuster global “Top Gun: Maverick”, Teller continuou ocupado e em seguida será visto em “The Gorge”, da Apple Original Films, ao lado de Anya-Taylor Joy. Atualmente, ele está filmando a cinebiografia de Michael Jackson, “Michael”, no papel do advogado de longa data de Jackson, John Branca.
Depois de reprisar seu papel de Wanda Maximoff, também conhecida como Feiticeira Escarlate em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” da Marvel, Olsen seguiu com seu papel indicado ao Globo de Ouro em “Amor e Morte” da Max e em seguida pode ser visto no filme “His Three Daughters”. Ela também estrelará o próximo filme de Todd Solondz, “Love Child”.
Turner passou alguns meses ocupados estrelando pela primeira vez o filme dirigido por George Clooney, “The Boys in the Boat”. Ele seguiu com a minissérie de sucesso da Apple na Segunda Guerra Mundial, “Masters of the Air”.
Freyne começou na pós-produção antes de assumir a cadeira de diretor. Ele fez sua estreia no cinema com “Os Curados”, estrelado por Elliot Page, que estreou no TIFF e ganhou o prêmio de Melhor Filme de Terror no Fantastic Fest. Seu segundo longa, “Meus Encontros com Amber”, uma comédia semiautobiográfica inspirada na adolescência de Freyne na década de 1990 e filmada em sua própria cidade natal, foi lançada com sucesso na Amazon.
A Star Thrower encerrou recentemente a produção da comédia romântica de alto conceito e personagem de Chad Hartigan, “The Threesome”, estrelada por Zoey Deutch, Jonah Hauer-King e Ruby Cruz. Em 2023, a Star Thrower produziu “Jogo Justo”, de Chloe Domont, lançado pela Netflix, e “Ninguém Vai Te Salvar”, de Brian Duffield, lançado no Hulu pela 20th Century Studios.
Isto marca o primeiro grande roteiro de Cunnane, que foi assessor do presidente Barack Obama.
Sigam-me os bons: