Novo filme da A24 terá Joaquin Phoenix, Pedro Pascal, Emma Stone, Austin Butler e mais

Novo filme da A24 terá Joaquin Phoenix, Pedro Pascal, Emma Stone, Austin Butler e mais

Ari Aster, o cineasta visionário por trás dos filmes de terror “Hereditário” e “Midsommar: O Mal Não Espera a Noite” e do sombrio cômico “Beau Tem Medo” do ano passado, garantiu seu elenco mais estrelado para seu próximo filme A24, “Eddington”. Os atores que se juntarão ao já anunciado Joaquin Phoenix incluem o indicado ao Emmy e ao Globo de Ouro Pedro Pascal (“The Last of Us”), Emma Stone (recém-vencedora de seu segundo Oscar por “Pobres Criaturas”), Luke Grimes (“Yellowstone”), Austin Butler de “Duna: Parte Dois”, Deirdre O’Connell (“Outer Range”), Micheal Ward (“Top Boy”) e Clifton Collins Jr.

Os detalhes do enredo estão em segredo, embora o projeto tenha sido discutido como um faroeste. Ari Aster dirigirá seu próprio roteiro e produzirá ao lado de Lars Knudsen sob sua bandeira Square Peg. Darius Khondji, o diretor de fotografia vencedor do Oscar por trás de “Bardo, Falsa Crônica de Algumas Verdades” e “Joias Brutas”, também está a bordo do projeto para sua primeira colaboração com Aster. A produção do filme começa esta semana.

Aster colaborou pela primeira vez com Phoenix na comédia de terror surreal do ano passado, “Beau Tem Medo”, um trabalho polarizador que rendeu ao ator uma indicação ao Globo de Ouro, mesmo tendo um desempenho inferior nas bilheterias. Antes disso, ele dirigiu o brutal terror cult sueco “Midsommar: O Mal Não Espera a Noite”, estrelado por Florence Pugh, tendo estourado com “Hereditário” de 2018, estrelado por Toni Collette. Lançado em Sundance, aquele filme de terror sobrenatural foi extremamente aclamado e arrecadou mais de US $ 82 milhões, mantendo o recorde de filme de maior bilheteria da A24 até o vencedor de vários Oscar, “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, aparecer.

Além desses trabalhos, Aster e Knudsen se uniram à A24 na comédia de humor negro “O Homem dos Sonhos”, marcando a estreia na língua inglesa do renomado cineasta norueguês Kristoffer Borgli, que rendeu a Cage uma indicação ao Globo de Ouro, bem como “Death of a Unicorne”, um comédia de humor negro estrelada por Paul Rudd, Jenna Ortega, Richard E. Grant e outros, que foi filmada com um acordo provisório no meio do ano passado e ainda não tem data de lançamento.

Sigam-me os bons: