Madeline Brewer (“The Handmaid’s Tale”, “Orange is the New Black”) foi escalada para o drama psicológico de sucesso da Netflix, “Você”, na quinta e última temporada da série.
Em um papel regular na série, Brewer interpretará Bronte, uma dramaturga enigmática e de espírito livre que vem trabalhar para Joe Goldberg (Penn Badgley) em sua livraria. À medida que os dois se conectam por causa da literatura e da perda, ela desperta nele a nostalgia de seu antigo eu, fazendo-o questionar tudo o que sua vida se tornou.
“Você”, baseado no romance best-seller de mesmo nome de Caroline Kepnes, gira em torno da pergunta: “O que você faria por amor?” A série segue Joe Goldberg, um homem que fará qualquer coisa quando o amor estiver em jogo.
A 4ª temporada foi ambientada em Londres, onde Joe assumiu a nova identidade de Jonathan Moore, um professor de inglês, enquanto seguia Marienne (Tati Gabrielle) pela Europa. Detalhes sobre o foco da 5ª temporada estão sendo mantidos em segredo.
Sera Gamble e Greg Berlanti desenvolveram “Você” para a TV. Os produtores executivos Michael Foley e Justin W. Lo serão co-apresentadores da 5ª temporada. A produção executiva também inclui Berlanti, Gamble, Sarah Schechter, Leslie Morgenstein, Gina Girolamo, Marcos Siega, Neil Reynolds e Lee Toland Krieger. As primeiras quatro temporadas de “Você”, da Warner Bros. Television, agora estão sendo transmitidas globalmente pela Netflix.
Brewer é talvez mais conhecida por interpretar Janine na série vencedora do Emmy Award e do Globo de Ouro do Hulu, “The Handmaid’s Tale”, pela qual ela foi indicada à estatueta de 2021 na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática. A série está programada para retornar em sua sexta e última temporada e é baseada no romance best-seller de Margaret Atwood.
Em seguida, ela será vista estrelando o thriller “Anniversary” com Kyle Chandler, Phoebe Dynevor, Diane Lane e Zoey Deutch e em “I Live Here Now” com Lucy Fry.
No ano passado, Brewer estrelou como Sally Bowles na produção londrina de “Cabaret”, vencedora do prêmio Olivier, no Playhouse Theatre, ao lado de Callum Scott Howells. Antes disso, ela estrelou o filme do Hulu e da American High, “The Ultimate Playlist of Noise”, ao lado de Keean Johnson; “Space Oddity”, dirigido e produzido por Kyra Sedgwick; “Where Are You” ao lado de Anthony Hopkins e Angela Sarafyan; e “Hustlers” da STX Entertainment ao lado de Jennifer Lopez, Constance Wu, Lili Reinhart, Keke Palmer e Julia Stiles.
Créditos adicionais na TV incluem a série dramática de comédia original da Netflix, “Orange is the New Black”, criada por Jenji Kohan e produzida pela Lionsgate Television; “Black Mirror” da Netflix; “Hemlock Grove”, de Eli Roth, para Netflix; e a série de Bret Easton Ellis, “The Deleted” para a Fullscreen, para citar alguns
Sigam-me os bons:
