Um novo trailer e pôster foram lançados hoje para “Divertida Mente 2” da Disney e Pixar, que dá as boas-vindas a novas emoções na mente da agora adolescente Riley. Dirigido por Kelsey Mann e produzido por Mark Nielsen, com trilha de Andrea Datzman, o longa de animação será lançado exclusivamente nos cinemas em junho.
Elenco de voz adicional também foi anunciado hoje. Juntando-se à Alegria (dublada na versão original por Amy Poehler), Raiva (dublada por Lewis Black), Tristeza (dublada por Phyllis Smith), Medo (dublada por Tony Hale) e Nojo (dublada por Liza Lapira) está um grupo de Emoções perfeitamente adequado para o adolescência:
Maya Hawke dá voz à Ansiedade, a recém-chegada anunciada anteriormente que vai abalar tudo na sede e além dela. Um pacote de energia esgotada, a Ansiedade garante com entusiasmo que Riley esteja preparado para todos os resultados negativos possíveis.
A inveja, dublada por Ayo Edebiri, pode ser pequena, mas ela sabe o que quer. Ela está sempre com ciúmes de tudo o que todo mundo tem e não tem medo de lamentar isso.
Tédio, dublada por Adèle Exarchopoulos, não dá a mínima. Entediada e letárgica com um revirar de olhos bem praticado, Tédio adiciona a quantidade perfeita de apatia adolescente à personalidade de Riley, quando ela tem vontade.
Vergonha, dublado por Paul Walter Hauser, gosta de ficar quieto, o que não é fácil para esse cara corpulento com uma pele rosa brilhante.
Além disso, Kensington Tallman dá voz a Riley Andersen, que está prestes a começar o ensino médio, e Lilimar dá voz a Valentina “Val” Ortiz, uma jogadora de hóquei do ensino médio que todos, incluindo Riley e seus amigos, admiram. Diane Lane e Kyle MacLachlan repetem seus papéis como mãe e pai de Riley; Sumayyah Nuriddin-Green e Grace Lu dão voz aos melhores amigos de Riley; e Yvette Nicole Brown dá voz ao treinador Roberts, que lidera um acampamento de hóquei de verão.
O elenco de vozes de “Divertida Mente 2” também inclui Sarayu Blue, Flea, Ron Funches, Dave Goelz, James Austin Johnson, Bobby Moynihan, Frank Oz, Paula Pell, Paula Poundstone, John Ratzenberger, Kendall Coyne Schofield, June Squibb, Kirk Thatcher e Yong Yea.
Sigam-me os bons:

