A série prequel de “NCIS” em andamento na CBS escalou Austin Stowell para o papel do jovem Leroy Jethro Gibbs. A série, intitulada “NCIS: Origins”, foi originalmente encomendada pela CBS em janeiro com planos de lançamento durante a temporada de transmissão de 2024-2025.
Mark Harmon, que interpretou Gibbs por quase duas décadas na série original, atuará como narrador e produtor executivo do programa.
“NCIS: Origins” se passa em 1991. A descrição oficial afirma: “Gibbs começa sua carreira como um agente especial recém-formado no novo escritório do NIS Camp Pendleton, onde ele forja seu lugar em uma equipe corajosa e desorganizada liderada pela lenda do NCIS Mike Franks.”
Os créditos recentes de Stowell na TV incluem “Three Women” na Starz, “A Friend of the Family” no Peacock, “Histórias Maravilhosas” na Apple TV + e “Catch 22” no Hulu. Ele também estrelou filmes como “Ponte dos Espiões”, “Whiplash: Em Busca da Perfeição”, “A Guerra dos Sexos”, “12 Heróis” e “Colossal”.
David J. North e Gina Lucita Monreal co-escreveram o piloto de “NCIS: Origins” e atuam como co-showrunners e produtores executivos da série. North e Monreal escreveram sobre “NCIS” por 10 anos, com North atualmente atuando como co-showrunner desse programa. Mark Harmon está na produção executiva junto com seu filho, Sean Harmon. A CBS Studios produz.
Isso marca a mais recente expansão da franquia “NCIS”. Além do programa principal, que lançou recentemente sua 21ª temporada, a CBS também exibe atualmente “NCIS: Hawaii”, enquanto “NCIS: Sydney” vai ao ar na Paramount+ e CBS. A CBS também transmitiu anteriormente “NCIS: Los Angeles” e “NCIS: New Orleans”.
Sigam-me os bons: