A indicada ao Emmy, Mckenna Grace (“Ghostbusters: Mais Além”, “The Handmaid’s Tale”) estrelará e será produtora executiva do novo thriller psicológico “Straight Lies”, com Alex Kalymnios definida para dirigir e Mandalay Pictures para produzir. A produção está programada para começar neste verão na Carolina do Norte.
O filme se passa em 1990 em torno da histeria da guerra às drogas. Escrito por Ren Trella e inspirado em acontecimentos reais de sua vida de adolescente, o roteiro foi semifinalista na prestigiada Academy Nicholl Fellowship em roteiro.
Em “Straight Lies”, uma adolescente falsamente acusada de uso de drogas é detida contra sua vontade e deve escapar de uma clínica de reabilitação de drogas que é apoiada pelo governo dos EUA, enquanto seu pai, um agente secreto da CIA, fica tão perdido na influência política que ele não percebe. do perigo que sua filha corre.
“Estou muito honrada em trazer esta história convincente para a tela. Depois de conversar com nosso incrível escritor Ren e ouvir sua verdadeira história sobre o que ela suportou e basear o roteiro, eu sabia que este seria um projeto comovente, mas necessário de ser feito”, disse Grace em comunicado ao portal Deadline.
“Estou muito honrada por dirigir esta história assustadora e convincente inspirada em eventos reais e estou emocionado por Mckenna Grace nos guiar através deste pesadelo chocante e emocional da luta de uma garota para sobreviver STRAIGHT”, disse o diretor Kalymnios.
A Mandalay Pictures e a Valor Media Group estão produzindo. David Zelon produzirá pela Mandalay. O último filme da Mandalay, “Air – A História Por Trás do Logo”, foi estrelado por Ben Affleck e Matt Damon. Zelon produziu recentemente “Big George Foreman” para a Sony Pictures. Mckenna Grace é produtora executiva. O financiamento é fornecido pela Unity Entertainment e Princess Gates Entertainment.
Com atuações de destaque no longa-metragem de Marc Webb, “Um Laço de Amor”, ao lado de Chris Evans, e “Tropa Zero”, da Amazon, ao lado de Viola Davis, Grace acumulou uma variedade de créditos, incluindo a série do Hulu “The Handmaid’s Tale”, na qual foi indicada ao Primetime Emmy Award de Melhor Atriz Convidada em uma série dramática.
Ela será vista em 22 de março como uma das protagonistas de “Ghostbusters: Apocalipse de Gelo”, da Sony, ao lado de Paul Rudd, Carrie Coon e Finn Wolfhard, e dirigido por Jason Reitman. Créditos adicionais em filmes incluem “Eu, Tonya”, “Maligno”, “Capitã Marvel”, “Anabelle 3: De Volta Para Casa”, “Amityville: O Despertar” e a série da Netflix “A Maldição da Residência Hill”.
Kalymnios é um diretor consagrado que trabalha no Reino Unido e nos EUA, com créditos recentes, incluindo “Recruta”, estrelado por Noah Centineo para Netflix, “Three Families” para a BBC e “Becoming Human”, indicado ao BAFTA. Ela dirigiu episódios de “Titãs”, “Impulse”, “S.W.A.T.”, “Timeless”, “The White Princess” e “The 100”.
Sigam-me os bons: