Jim Parsons e Mayim Bialik se reunirão no final de “Young Sheldon”

Jim Parsons e Mayim Bialik se reunirão no final de “Young Sheldon”

O final de “Young Sheldon” será ainda mais especial para os fãs de “The Big Bang Theory”, já que Jim Parsons e Mayim Bialik retornam como seus personagens Sheldon Cooper e Amy Farrah Fowler, respectivamente. O episódio irá ao ar quinta-feira, 16 de maio.

Detalhes sobre como eles entram na história de “Jovem Sheldon” estão em segredo. Esta será a primeira vez que seus personagens se reunirão pessoalmente após o final de “The Big Bang Theory”, que foi ao ar em maio de 2019.

“Young Sheldon” é um prequel de “Big Bang” e segue o personagem Sheldon durante sua juventude. Parsons o interpretou adulto em “Big Bang” e Ian Armitage o trouxe à vida em “Young Sheldon”.

O jovem Sheldon é uma mente única em uma geração, capaz de matemática e ciências avançadas, o que nem sempre é útil em uma terra onde a igreja e o futebol são reis. E enquanto o vulnerável, talentoso e um tanto ingênuo Sheldon lida com o mundo, sua família normal deve encontrar uma maneira de lidar com ele.

Além de Armitage, Zoe Perry, Lance Barber, Annie Potts, Montana Jordan, Raegan Revord, Emily Osment e Jim Parsons (como a voz de Sheldon) também estrelam.

A série prequel estreou como a nova comédia nº 1 da temporada de TV 2017-2018 e se tornou a comédia nº 1 na temporada 2019-2020 depois que “The Big Bang Theory” completou sua exibição. “Young Sheldon” é atualmente a comédia número 1 da TV desde que o programa estreou sua sétima e última temporada.

Chuck Lorre, Steven Molaro, Steve Holland, Nick Bakay, Jim Parsons e Todd Spiewak atuam como produtores executivos. Young Sheldon é produzido pela Chuck Lorre Productions em associação com a Warner Bros.

Graças à popularidade contínua da franquia, um novo spin-off recebeu sinal verde na terça-feira, seguindo os personagens de “Young Sheldon”, Georgie (Montana Jordan) e Mandy (Emily Osment), enquanto criam sua jovem família no Texas enquanto enfrentam os desafios da vida adulta, da paternidade e do casamento. O projeto multicâmera é criado por Lorre, Steven Molaro e Steve Holland.

Sigam-me os bons: