A Netflix não dará continuidade à segunda temporada de “Irmãos Sun”, a comédia-drama de ação do co-criador de “Glee” e “American Horror Story”, Brad Falchuk, e do estreante Byron Wu.
A notícia chega quase dois meses depois que a primeira temporada de oito episódios da série estrelada por Michelle Yeoh, Justin Chien, Sam Song Li, Joon Lee e Highdee Kuan foi lançada em 4 de janeiro.
“Irmãos Sun” foi elogiada pela crítica, com críticos elogiando o desempenho de destaque da vencedor do Oscar, Michelle Yeoh. O programa passou cinco semanas no Top 10 da Netflix para séries em inglês, chegando ao segundo lugar, mas não conseguiu encontrar um grande público. Seu desempenho foi modesto para os padrões da Netflix, com seu número de visualizações semanais ficando abaixo de 7 milhões e caindo para menos de 2 milhões nas últimas duas semanas no Top 10.
Descrito como um drama de comédia sombria e novela familiar, “Irmãos Sun” segue um gangster de Taipei, Charles Sun (Chien), que se estabeleceu em sua vida como um assassino implacável. Mas quando seu pai é baleado por um misterioso assassino, Charles deve ir para Los Angeles para proteger sua mãe (Yeoh) e seu irmão mais novo, Bruce (Li).
O co-criador Falchuk atuou como showrunner e produtor executivo ao lado do co-criador Wu, do diretor Kevin Tancharoen e Mikkel Bondesen. Falchuk continua na Netflix por meio de seu contrato geral com a plataforma de streaming.
Sigam-me os bons: