Emily Blunt está em negociações para se juntar à estreia solo de Benny Safdie na direção, “The Smashing Machine”, um longa-metragem da A24 estrelado por Dwayne Johnson como o campeão de MMA e UFC Mark Kerr. O filme começará a ser produzido no meio deste ano.
Blunt está em negociações para interpretar Dawn Staples, esposa de Kerr. De acordo com o estúdio, “Enquanto tentam estabelecer uma nova vida juntos, Dawn luta para encontrar seu lugar no mundo caótico e contraditório de Mark”.
O projeto reuniria Blunt com Safdie, com quem ela estrelou em “Oppenheimer”, de Christopher Nolan, e The Rock (Johnson), sua co-estrela no filme de 2021 da Disney “Jungle Cruise”.
A sinopse do filme diz: “’The Smashing Machine’ é um drama baseado na história de Mark Kerr, o lendário lutador de MMA da era sem barreiras do UFC no auge de sua carreira. Ele luta contra o vício, a vitória, o amor e a amizade no ano 2000.”
A Seven Bucks Productions de Dwayne Johnson e Dany Garcia produzirá ao lado da bandeira Out for the Count de Safdie, Eli Bush e David Koplan.
O envolvimento potencial de Blunt no filme não é totalmente uma surpresa. Na verdade, a indicado aa Oscar é um dos principais motivos pelos quais o filme está sendo feito, disse Johnson à Variety em janeiro.
Johnson e Safdie se conectaram pela primeira vez no projeto em 2019, mas perderam o contato e suspenderam o filme devido à pandemia. Anos depois, em um telefonema com Blunt, Johnson se abriu com ela sobre seu desejo de se reconectar com o projeto e interpretar Kerr. Depois de assistir ao documentário de 2002 “The Smashing Machine: The Life and Times of Extreme Fighter Mark Kerr”, Blunt encorajou Johnson: “Você deve fazer este filme”.
Quando Blunt e Safdie conversaram no set de “Oppenheimer”, o nome de Johnson surgiu, o que levou Safdie a se reconectar com o ator de “Adão Negro” e continuar indo atrás de “The Smashing Machine”.
Kerr, um ex-lutador americano e ícone do MMA, foi duas vezes campeão do torneio de pesos pesados do UFC e vencedor do torneio do World Vale Tudo Championship. Ao longo de sua carreira, conquistou mais de duas dezenas de títulos de MMA.
Blunt está atualmente indicada ao Oscar por seu papel como Kitty em “Oppenheimer”.
Sigam-me os bons:
