Yvonne Strahovski foi escolhida para o papel principal na próxima série da plataforma de streaming americana Peacock, “Teacup”.
Descrito como um thriller de terror, “Teacup” vem do escritor Ian McCulloch com James Wan e Atomic Monster como produtores executivos.
Inspirada no romance “Stinger”, de Robert McCammon, diz-se que a série segue “um grupo díspar de pessoas na zona rural da Geórgia que devem se unir diante de uma ameaça misteriosa para sobreviver”. Strahovski estrelará como Maggie Chenoweth.
Strahovski recebeu duas indicações ao Emmy por seu trabalho em “The Handmaid’s Tale”, do Hulu, no qual ela estrelou como Serena Joy Waterford desde o início do programa. A sexta e última temporada está prevista para ir ao ar em 2025. Strahovski também é conhecida por programas como “Chuck”, “Estado Zero” e “Dexter” e por filmes como “O Predador” e “A Guerra do Amanhã”.
McCulloch atua como escritor e produtor executivo de “Teacup”. E.L. Katz dirigirá o primeiro episódio e será o produtor executivo. Wan, Michael Clear e Rob Hackett são produtores executivos em nome da Atomic Monster. Francisca X. Hu, Kevin Tancharoen e McCammon também são produtores executivos. Strahovski irá produzir além de estrelar. UCP é o estúdio.
“Teacup” é um dos dois pedidos recentes da série Atomic Monster no Peacock. Foi anunciado recentemente que o streamer encomendou uma série de suspense de ficção científica de espionagem da empresa, com Simu Liu como estrela. Thomas Brandon é o escritor e co-showrunner da série, com Jennifer Yale também entrando como co-showrunner.
Sigam-me os bons: