O piloto spin-off de “Suits”, ambientado em Los Angeles na NBC, escalou Lex Scott Davis para o papel principal, de acordo com a Variety.
Davis se junta aos membros do elenco previamente anunciados Stephen Amell e Josh McDermitt no piloto, que busca expandir o sucesso da série “Suits” da USA Network após seu notável ressurgimento no streaming nos últimos meses.
A descrição oficial do piloto afirma: “Ted Black (Amell), um ex-promotor federal de Nova York, se reinventou representando os clientes mais poderosos de Los Angeles. Sua empresa está em um ponto de crise e, para sobreviver, ele deve assumir um papel que desempenhou com desprezo durante toda a sua carreira. Ted está cercado por um grupo estelar de personagens que testam sua lealdade a Ted e uns aos outros, enquanto não conseguem evitar de misturar suas vidas pessoais e profissionais. Tudo isso acontece enquanto eventos de anos atrás se desenrolam lentamente e levaram Ted a deixar para trás tudo e todos que ele amava.”
Davis estrelará como Erica Rollins, descrita como “uma estrela em ascensão experiente e obstinada. Erica trabalha para Ted Black. Ela é esperta o suficiente para testar a lealdade de seus associados apenas para admirar alguns deles por não terem nenhuma.”
Davis já estrelou séries como “Training Day” na CBS, “Rebel” na ABC e “Um Homem da Flórida” na Netflix. Ela também é conhecida por seu trabalho em filmes como “Unbreak My Heart” da Lifetime – no qual interpretou Toni Braxton – bem como “Superfly: Crime e Poder”, “A Primeira Noite de Crime” e “Filhos do Ódio”.
O criador de “Suits”, Aaron Korsh, está escrevendo e produzindo executivo o piloto, com David Bartis e Doug Liman da Hypnotic e Gene Klein também como produtores executivos. Victoria Mahoney será a diretora e produtora executiva. UCP é o estúdio.
Sigam-me os bons: