Lollapalooza Brasil confirma nova alteração no line-up

Lollapalooza Brasil confirma nova alteração no line-up

Após o Paramore cancelar sua participação na edição deste ano do Lollapalooza, a organização do evento divulgou nesta terça-feira novas alterações no line-up do festival. Segundo a publicação divulgada no Instagram, “os artistas Jaden, Rina Sawayama e Dove Cameron, que apresentariam no festival respectivamente nos dias 22, 23 e 24, cancelaram suas apresentações por motivos pessoais.”

O evento também noticia que a cantora Jessie Reyez se junta às atrações do sábado, dia 23 e a banda Greta Van Fleet está confirmada no domingo, 24 de março.

O sábado 23 de março já teve alteração anterior. Como disse acima, a banda Paramore teve o cancelamento divulgado 18/01 através de um post da própria página do festival, que também já anunciou o grupo Kings of Leon será o novo headliner da data. Segundo a postagem de janeiro, o grupo também cancelou por “motivos pessoais”.

O line-up original do evento foi divulgado em novembro de 2023, mas já conta com essas mudanças de atrações. Os comentários da publicação mais recente do festival já contam com diversas pessoas agradecendo por não terem comprado o ingresso ou preocupadas com mais cancelamentos no futuro. A edição desse ano será realizada no Autódromo de Interlagos nos dias 22, 23 e 24 de março.

A 11ª edição do festival no Brasil será produzido pela primeira vez pela Rock World, empresa que é responsável também pelo Rock in Rio e o The Town. Os ingressos podem ser adquiridos no site do evento.

A edição de 2023 também foi realizada no Autódromo de Interlagos e reuniu mais de 300 mil pessoas em seus três dias de evento, que contou com shows de Billie Eilish, Tame Impala, Twenty One Pilots, The 1975, Rosalía e Lil Nas X. O primeiro dia teve a estreia de Billie Eilish, Lil Nas X e Kali Uchis no Brasil.

O segundo dia do Lolla 2023 foi marcado pela substituição do Blink-182 pela banda Twenty One Pilots. Já o terceiro dia começou com a notícia do cancelamento do show de Drake, que encerraria 10ª edição do Lolla no palco principal. O cantor foi substituído por Skrillex.

Sigam-me os bons: